Simão Dias participa em Aracaju de Semana de Enfermagem 2019

27 de maio de 2019 - 09:23, por Marcos Peris

Profissionais de saúde da gestão Cuidando do Nosso Povo participaram entre os dias 22 e 24 de maio, da Semana de Enfermagem 2019, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE).

A Semana de Enfermagem aconteceu no auditório da Uninassau, em Aracaju, sob o tema “Enfermagem: Uma voz para liderar – Saúde para todos”, e voltado para o público-alvo, prioritariamente, os profissionais inscritos e adimplentes no Regional, bem como, os estudantes de enfermagem.

Representaram o município de Simão Dias, as Enfermeiras Graziela Siqueira, Joelma Matos, Flávia Menezes e Monique Silva.

O evento com objetivo de celebrar o mês da Enfermagem, contou com programação diversificada para os profissionais e estudantes, contando com palestrantes de renome nacional, além de apresentações de cunho cultural e artístico. Neste ano, a abertura da plenária da Semana de Enfermagem teve como presença especial, o poeta Bráulio Bessa.

A Semana de Enfermagem, que contou com o apoio do Cofen, teve o intuito de possibilitar discussões, troca de experiências e atualização de conhecimentos fundamentais aos participantes para que os mesmos garantam a eficácia de suas atividades e competências, visando assim, uma assistência de qualidade à sociedade.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070