Geraldo Azevedo abre o São João de Amargoza-Ba

21 de junho de 2019 - 12:08, por Allan Bahia

Del Feliz e o cantor Geraldo Azevedo nos bastidores do São João de Amargosa na Bahia. Abrindo os festejos juninos da Bahia com o verdareiro Forró nordestino.

Por Allan Bahia Hashtag / Ag. Fred Ponte

Começou nessa quinta-feira (20), a tradicional festa junina de Amargosa. Aproveitando o ensejo do aniversário da cidade, a festa aproveitou para homenagear o município pelos seus 128 anos. O primeiro dia do São João.

Segundo o Prefeito Júlio Pinheiro, a expectativa para o São João de 2019 é que os recordes conquistados em anos anteriores sejam superados, como na segurança, organização, número de público, economia e em diversos setores da cidade.
Nesta quinta se apresentaram Flor Serena, Geraldo Azevedo e o cantor Del Feliz. Nos bastidotes Geraldo batizou Del Feliz.

O São João dos Encontros terá a duração de 6 dias e traz em sua grade de atrações nomes consagrados na música brasileira, como Geraldo Azevedo, Xand Avião, Dorgival Dantas, Marília Mendonça e outros artistas de peso. Durante os dias de festa, estima-se que cerca de 100 mil pessoas visite o São João de Amargosa diariamente, aquecendo a economia local e proporcionando ao turismo de Amargosa ainda mais visibilidade. Nesta sexta-feira tera Xand Avião na programação

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070