Targino Gondim e Estakazero roubaram a cena em Amargosa

23 de junho de 2019 - 17:04, por Allan Bahia

Confira o resumo da noite deste sábado de muito forró.

Por Allan Bahia Hashtag / Ag. Fred Pontes

 

O cantor Targino Gondim e a banda Estakazero foram as principais atrações deste sábado (22) em Amargosa. a cidade também teve shows das bandas Seu Maxixe e Oficina do Forró.

 

A banda de sertanejo foi a primeira atração da noite e cantou grandes hits do gênero e também sucessos de sua trajetória.

 

Em seguida, Targino Gondim fez aquele arrasta-pé recheado de canções autorais e do seu atual momento, batizado Targino sem Limites. O cantor levou a multidão ao delírio na Praça do Bosque e fez o público interagir o tempo inteiro.

 

Terceira atração da noite, Oficina do Forró fez um grande show na Cidade Jardim.

 

Já era domingo quando a banda Estakazero subiu ao palco para cantar para um grande público que aguardava. Léo Macedo cantou sucessos como “Lua Minha”, “Todo seu” e músicas de Gonzagão, Zé Ramalho e Domingos, segurando a multidão que lotava a praça principal de Amargosa até o fim do show.

 

O balé da Estakazero foi uma atração à parte e chamou a atenção da galera presente na Praça do Bosque. A banda fez um show de três horas para encerrar a noite com praça cheia.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070