Ação das polícias civis de SE e AL prende homicida em Lagarto

6 de setembro de 2019 - 09:27, por Marcos Peris

Na última terça-feira (3), polícias civis de Sergipe e Alagoas cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas contra Alceu Aureliano da Silva, conhecido como “Dé”. Durante a execução do mandado, Alceu também foi flagrado na posse ilegal de uma arma de fogo.

Segundo a delegada Michele Araújo, uma equipe de policiais civis de Alagoas, chefiada pelo delegado Cícero Lima, veio até Lagarto para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca Cacimbinhas/AL, tendo solicitado o apoio da Delegacia Regional.

“Nós diligenciamos no endereço de suspeito de apelido “DÉ”, onde conseguimos capturá-lo, tendo ainda encontrado em sua posse uma espingarda caseira, a qual mantinha em sua propriedade rural. Por essa razão, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, explicou a delegada.

Após os procedimentos, Alceu foi recambiado para o Estado de Alagoas, onde responde a processo criminal por homicídio.

Foto: SSP/SE

Foto: SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070