Lagarto e Colônia 13 empatam em 2 a 2 pela TV Sergipe de Futsal

12 de setembro de 2019 - 08:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (11), no ginásio O Ribeirão, os times de Lagarto Futsal e Colônia 13 empatam em 2 a 2 pela primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal.

O clássico lagartense foi válido pela segunda rodada da competição. As duas equipes dividem a liderança do grupo C da Copa TV Sergipe.

O jogo

O jogo começou travado, com faltas para os dois lados, e reclamações com a arbitragem. A equipe lagartense saiu na frente, após França aproveitar a cobrança de escanteio para estufar a rede adversária. Mimi e Boquinha se estranharam em quadra e quase provocaram uma confusão generalizada. Os dois jogadores até fizeram as pazes, mas foram punidos pela arbitragem da partida com o cartão amarelo.

 

Na volta do intervalo, Grilo disparou no contra-ataque, passou pelo goleiro Erik, e empatou o jogo. A virada da Seleção de Colônia 13 saiu após a sexta falta cometida por Lagarto. No tiro livre direto, Grilo anotou o segundo dele na partida. Com o goleiro linha em quadra, a equipe lagartense conseguiu o empate com Matheus, depois da troca de passes.

As duas equipes voltam à quadra na terceira rodada, marcada para a próxima quinta-feira (19), no ginásio Ribeirão. Colônia 13 e Tobias Barreto duelam às 19h15. Em seguida, às 20h30, Lagarto enfrenta Pinhão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070