Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Lagarto

12 de setembro de 2019 - 11:12, por Marcos Peris

Na tarde dessa quarta-feira (11), a equipe do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido contra Alessandro Souza de Araujo. O suspeito havia descumprido uma medida protetiva de urgência concedida para ex-companheira.

De acordo com as investigações, a vítima já estava sendo acompanhada pelo DAGV, por causa das frequentes ameaças que vinha sofrendo do ex-companheiro, Alessandro. “O suspeito vinha ameaçando a vítima de agredi-la, caso ela não voltasse a se relacionar com ele. Recolhemos depoimentos de duas testemunhas relatando esse fato, representamos o pedido de prisão preventiva na Justiça, que foi concedido”, esclareceu a delegada Ana Carolina Machado Jorge.

Essa prisão reforça o comprometimento da Polícia Civil em evitar crimes de feminicídio e assegura a paz das mulheres. “Toda mulher que tiver sua medida protetiva de urgência violada deve comunicar o fato imediatamente à polícia para que sejam adotadas medidas céleres para preservação da vida da vítima e o consequentemente  cumprimento da decisão judicial”, ressaltou a delegada.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070