Polícia Civil pede a população informações sobre roubo que aconteceu em Lagarto

26 de setembro de 2019 - 08:46, por Marcos Peris

Na tarde de quarta-feira (25), quatro mulheres entraram em uma loja de confecções localizada em Lagarto e, se passando por clientes, praticaram um roubo que causou um prejuízo de R$ 5 mil em produtos de vestuário, sapatos, acessórios e jóias.

As imagens estão sendo divulgadas e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

De acordo com o depoimento das vítimas, três suspeitas entraram no estabelecimento comercial e começaram a solicitar produtos caros. Enquanto dois vendedores da loja se ocupavam em pegar no estoque os objetos, uma das suspeitas foi responsável por distrair a gerente da loja, facilitando para que a quarta mulher entrasse na loja com uma sacola de plástico preta roubando os produtos mais caro.

O alarme da loja chegou a ser acionado, mas os vendedores só perceberam o roubo após as quatro suspeitas saírem da loja.

A Polícia Civil pede a população que qualquer informação a respeito da identificação e localização das quatro mulheres suspeitas de efetuar o roubo seja repassado através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070