Amadense de Tobias Barreto em busca da classificação às quartas de final na Série A-2

2 de outubro de 2019 - 09:08, por Marcos Peris

Amadense de Tobias Barreto, Socorrense, Botafogo-SE, América, Força Jovem e Rosário Central vão entrar em campo, na tarde desta quarta-feira (2), em busca da classificação às quartas de final da Série A-2 do Campeonato Sergipano. Todos os jogos da última rodada da primeira fase estão marcados para às 15h.

No grupo A, América de Pedrinhas, Socorro e Boquinhense já estão no mata-mata. Amadense e Socorrense fazem o confronto direto pela classificação. Quem vencer garante a vaga. Em caso de empate, o Leão do Rio Real avança de fase, se o Botafogo-SE tropeçar diante do Aracaju.

Já no grupo B, Maruinense e Atlético Gloriense carimbaram o passaporte para a segunda fase de forma antecipada. O Força Jovem carece apenas de um empate contra o Gloriense para se classificar. Em caso de revés, a equipe aquidabãense depende das derrotas de América e Rosário Central, que, por sua vez, precisam vencer seus jogos, além de contar com o tropeço de, pelo menos, um dos adversários diretos pelas vagas.

Grupo A: 02/10 (quarta-feira) – 15h

Amadense x Socorrense
Barra dos Coqueiros x Estanciano
Botafogo-SE x Aracaju
América de Pedrinhas x Boquinhense

Grupo B: 02/10 (quarta-feira) – 15h

Rosário Central x Canindé
Maruinense x Santa Cruz
Propriá x América
Força Jovem x Atlético Gloriense

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070