Lagarto Futsal goleia São Cristóvão e avança para a fase de semifinal da Copa TV Sergipe

11 de outubro de 2019 - 09:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto Futsal Clube goleou a seleção de São Cristóvão por 8 a 3 e é o terceiro classificado às semifinais da 14ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no ginásio Rosendo Ribeiro Filho, O Ribeirão, em Lagarto.

No jogo de ida, em Itabaiana, o alviverde já havia derrotado o adversário por 1 a 0.

O jogo

Os donos da casa tomaram a iniciativa em quadra desde o início do jogo. Mimi quase abriu o placar, mas parou na trave. Apesar do sufoco, os visitantes largaram na frente. Shell fez 1 a 0 para São Cristovão. O empate saiu após a assistência Mimi. Assis entrou com bola e tudo ao igualar o placar. Nos minutos finais do primeiro tempo, Marcelino aproveitou o rebote e decretou a virada lagartense, no Ribeirão.

Na volta do intervalo, Matheus ampliou a vantagem de Lagarto. Em seguida, Marcelino anotou o quarto gol dos donos da casa. A reação de São Cristóvão veio após uma troca de passes e Rafinha diminuiu o placar para os visitantes. Foi aí que Mimi deixou de ser garçom e resolveu balançar a rede. Ele marcou duas vezes seguidas. Shell voltou a diminuir o placar para São Cristóvão, mas Ravik logo fez o sétimo gol lagartense. Melo assinalou o oitavo gol e fechou a conta para Lagarto.

Lagarto e São Cristovão duelam pela Copa TVSE — Foto: Guilherme Fraga

Lagarto e São Cristóvão duelam pela Copa TVSE — Foto: Guilherme Fraga

Semifinais

Lagarto aguarda o encerramento das quartas de final para conhecer o adversário na próxima fase da competição. São Cristóvão está eliminada.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070