Lagarto perde para o Ceará na estreia da Copa Nordeste de Futsal

5 de novembro de 2019 - 08:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde dessa segunda-feira (04), o Lagarto FC perdeu para o Ceará por 4 a 2, no Ginásio Verdão, em Teresina, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa Nordeste 2019.

Os gols do time cearense foram marcados por Som, Batalha, João César e Jeffinho. Marcaram para o alviverde Iago e Mharcyio Cruz.

Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

O jogo

O jogo começou bastante equilibrado, mas com o Ceará buscando mais abrir o placar. O time forçava as jogadas com o fixo João César e trabalhava bem a bola com os alas Batalha e Jeffinho. O Vozão apertou o adversário e abriu o marcador aos 16 minutos com o fixo Som. O Alvinegro segurou a vantagem até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Lagarto empatou a partida com Iago. O Ceará manteve a tranquilidade e desempatou com o ala Batalha. Com a vantagem no marcador, o Vozão controlou mais a partida e ampliou na sequência com o fixo João César. O adversário ainda descontou com Mharcyio Cruz, mas o ala alvinegro Jeffinho marcou o quarto gol do Ceará e finalizou o placar em 4 a 2 para o Vozão.

O Lagarto retorna à quadra em busca de sua primeira vitória diante da equipe da casa, o JES Landim Futsal (PI), nessa terça-feira (5), às 17h30, no ginásio Verdão, em Teresina.

Nessa primeira fase, se classificam os dois primeiros de cada grupo e os dois terceiros melhores colocados.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070