Lagarto empata no final da partida e segue vivo na Copa Nordeste de Futsal

6 de novembro de 2019 - 08:48, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A equipe do Lagarto Futsal empatou em 3 a 3 com a seleção JES Landim Futsal (PI), na noite desta terça-feira, no ginásio Verdão, em Teresina, pela Copa Nordeste de Futsal.

A um minuto do relógio estourar, Andrezinho marcou o 3 a 3 da partida válida pela segunda rodada do Grupo C do regional. O empate frustrou as ambições dos piauienses e manteve vivíssima as chances de classificação dos sergipanos.

O placar de 3 a 2 para o JES garantiria a classificação antecipada do JES às quartas de final da Copa Nordeste de Futsal.

Mesmo com o empate, o JES está bem perto da classificação. Com quatro pontos somados, a equipe piauiense é vice-líder do Grupo C. O líder é o Ceará, com 100% de aproveitamento, seis pontos. O Lagarto soma um ponto, e o Sampaio-MA fecha na lanterna, sem nenhum ponto somado.

Na Copa Nordeste, líder e vice dos grupos avançam às quartas de final, além dos dois melhores terceiros colocados.

GRUPO C
1) Ceará: 6 pts
2) JES: 4 pts
3) Lagarto: 1 pt
4) Sampaio: 0 pt

Na quarta-feira, o classificado Ceará enfrenta o JES, às 18h, no ginásio Verdão. O Lagarto, precisando da vitória para a classificação, pega o Sampaio-MA, às 15h.

Lagarto empata com JES Landim Futsal pela Copa Nordeste

Lagarto empata com JES Landim Futsal pela Copa Nordeste

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070