Servidores da prefeitura de Lagarto reclamam a falta de pagamento dentro do mês trabalhado

12 de fevereiro de 2020 - 12:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Alguns servidores comissionados da Prefeitura de Lagarto estão na bronca com a gestão Hilda Ribeiro (SD), no tocante ao atraso no pagamento de salários.

Em contato com à redação do Portal Lagarto Notícias, na manhã desta quarta-feira (12), uma servidora pública (representando uma comissão de funcionários), que não quis se identificar, falou que os vencimentos não estão sendo pagos dentro do mês trabalhado.

Segundo ela, o salário do mês de janeiro de parte dos servidores foi pago ontem, ou seja, onze dias depois do mês de fevereiro iniciado.

Pela lei vigente, a prefeitura tem até o 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, para efetuar o pagamento aos servidores da administração pública.

Em municípios menores e com receitas inferiores, os vencimentos estão sendo pagos efetivamente dentro do mês trabalhado, mas em Lagarto a gestão da família Ribeiro não parece ter compromisso com os servidores públicos do município.

O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição da Prefeitura de Lagarto, para informar qualquer de esclarecimento voltado ao tema em discussão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070