Ministério Público proíbe realização de carreata em Lagarto

27 de março de 2020 - 15:42, por Redação

Portal Lagarto Notícias

Após a descoberta de casos do novo Coronavírus em Sergipe, o governo do estado decretou algumas determinações para o enfrentamento da doença, e uma delas é a suspensão de qualquer evento que aglomere pessoas. Não atendendo as recomendações, um pré-candidato a vereador de Lagarto marcou uma carreata para este sábado, (28), e foi advertido pelo Ministério Público de Sergipe que proibiu o evento. 

No cumprimento da determinação do MPS, a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar informam a sociedade que não compareçam a carreata do vereador ou correrão risco  de pena de responsabilidade criminal.

Segundo a recomendação do Ministério Público, a informação foi disponibilizada nesta sexta-feira, (27), que dizia que o pré-candidato teria convidado  todos os comerciantes, empresários, autônomos e prestadores de serviços para uma carreata no município. 

Caso a recomendação não seja seguida, a Polícia Militar poderá impedir a realização da carreata e realizar a prisão em flagrante. Foi declarado ainda, que a desobediência da recomendação ainda que parcial, poderá levar a adoção das medidas administrativas e judiciais pertinentes por parte do Ministério Público Eleitoral.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070