Atuação jurídica nas gestões Gracinha beneficiou Itaporanga com R$ 8,4 milhões

24 de junho de 2020 - 16:45, por Alexandre Fontes

A atuação da ex-prefeita Gracinha Garcez, através da assessoria jurídica do município durante dois dos seus mandatos, foi essencial para que a Prefeitura de Itaporanga D’ajuda fosse contemplado com o pagamento de R$ 8,4 milhões referentes a uma ação judicial.

Ex-prefeita de Itaporanga, Gracinha.

Em 2007, houve uma ação judicial da plataforma Piranema Serviços de Petróleo LDTA relativa à cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) envolvendo os municípios de Aracaju e Estância. No ano seguinte, na primeira gestão de Gracinha, a Prefeitura de Itaporanga foi notificada pela Justiça e, através de estudos, manifestou-se afirmando o posicionamento da plataforma dentro do mar territorial pertencente à Itaporanga.

No segundo mandato de Gracinha, nos anos de 2013 e 2015, foi realizada a junção das petições referentes ao processo. Diante disso, os procedimentos realizados pela ex-prefeita de Itaporanga foram essenciais para que, na semana passada, o município fosse contemplado com o valor superior a 8 milhões de reais. Dinheiro que já se encontra disponível na conta do município.

POR ASCOM/GRACINHA

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070