Lagarto Futsal enfrentará o AABB Teresina-PI na Copa do Brasil Masculino

25 de agosto de 2020 - 18:35, por Marcos Peris

A equipe do Lagarto FC conheceu na tarde desta terça-feira (25), o novo adversário na Copa do Brasil Adulto Masculino: AABB Teresina-PI. O jogo de ida será em 17 de outubro em Lagarto. Enquanto que o jogo da volta acontece em 28 de outubro na capital piauiense.

A equipe lagartense conquistou esta vaga no ano passado após o fim do Campeonato Sergipano Adulto. Na ocasião, o Itaporanga Futsal foi campeão, enquanto o Rocket Power/Aracaju ficou com o vice. Com o título, a equipe itaporanguense ficaria com as vagas tanto na Copa do Brasil como na Taça Brasil.

Mas a história mudou porque, ainda em 2019, o Itaporanga oficializou, junto à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a desistência na Copa do Nordeste de 2019, competição organizada pela CBFS. Isso fez com que o clube ficasse suspenso das competições nacionais de 2020.

Com o Itaporanga fora, a vaga seria do Rocket Power, segundo colocado, mas a equipe de Aracaju não disputa o Sergipão deste ano. O Confiança, que terminou em terceiro, também não disputa o estadual de 2020.

Sendo assim, o A.A. Agrovila/Canindé, que terminou o último estadual em quarto e disputa o de 2020, herdou a vaga na Taça Brasil. Já a vaga na Copa do Brasil foi cedida ao Lagarto por ter participado da Copa do Nordeste do ano passado.

Rômulo Oliveira
Ascom/FSFS

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070