Com Cavani na mira do Atlético de Madrid, clube definirá futuro de Diego Costa

26 de setembro de 2020 - 14:03, por Marcos Peris

Recebendo sondagens de várias equipes pelo mundo, o atacante Edinson Cavani, desta vez, entrou na mira do Atlético de Madrid, que, recentemente, acertou a contratação de Luis Suárez.

Segundo o site Goal, os Colchoneros entraram em contato com staff do ex-PSG e, após conversas, fizeram uma oferta de um ano de contrato, com a possibilidade de renovação por mais um ano, caso se classifique para a Liga dos Campeões.

Ainda sobre a publicação, a equipe espanhola deu sua última palavra. Sendo assim, ficaria por conta da decisão do jogador fazer parte do elenco ou não.

Entretanto, a questão financeira por parte do Atlético poderá pesar, já craque da seleção Celeste teria que aceitar uma redução no salário de cerca de 10 milhões de euros (pouco mais que R$ 64 milhões). Com isso, a ideia seria negociar a saída de Diego Costa, já que o brasileiro ganha os mesmo 10 milhões que Cavani ganhava no time da capital francesa, visando seguir adiante nas negociações com o uruguaio. (Lance)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070