Lagarto FC empata com AABB em Teresina e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

26 de outubro de 2020 - 09:38, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em jogo realizado na manhã deste domingo (25), em Teresina, capital do Piauí, o Lagarto FC empatou em 2 a 2 com a equipe do AABB/Mesa 14 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil de futsal. 

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, em Lagarto, o alviverde sergipano avançou de fase na competição.

Com a classificação inédita, o Lagarto Futsal encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Pires Ferreira (CE) e Ceará (CE). 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou equilibrada com chances para os dois lados. Mas a AABB fez valer o mando de quadra e ainda no primeiro tempo, abriu o placar. Resultado que levava a partida para a prorrogação.

Logo em seguida, o Lagarto pressionou com chutes de Assis defendidas pelo goleiro piauiense.

Nos 5 minutos finais do primeiro tempo, a equipe lagartense passou a arriscar com a entrada de Deivinho como goleiro linha, encurralando a AABB e em alguns momentos, sofrendo contra-ataques perigosos.

SEGUNDO TEMPO

A equipe lagartense começou o segundo tempo pressionando com chutes perigosos e na defesa, o Verdão contou com a segurança do goleiro Café que bloqueava os ataques da equipe da casa.

Na metade do segundo tempo. em troca de passes envolventes, a bola sobrou para Andrezinho, sozinho, empurrar para o gol e empatar a partida.

Depois do gol, os piauienses partiram para o tudo ou nada com o goleiro linha. Em um vacilo na defesa, a bola sobrou para Pedrinho empurrar para o gol vazio e virar o jogo para o Lagarto.

Precisando de dois gols para levar a partida para a prorrogação, a AABB continuou com o goleiro linha, chegando a acertar o travessão da meta lagartense e restando apenas 3 minutos para o fim da partida, Maycon Douglas empatou: 2 a 2.

Precisando de mais um gol, a equipe piauiense seguiu pressionando e o Lagarto Futsal firme na marcação, conseguiu segurar o empate que garantiu sua classificação.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070