Ex-candidato a prefeito em 2016 desiste de candidatura a vereador em Paripiranga

27 de outubro de 2020 - 14:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CABO ZÉ ESTÁ NA LISTA DE NOMES LANÇADOS PELO PODEMOS PARA À CML

O Podemos registrou 6 candidaturas para à Câmara de Lagarto, com destaque para o nome do ex-prefeito e ex-deputado, José Raymundo Ribeiro, o Cabo Zé. Todas os registros já foram deferidos pela Justiça Eleitoral.

JUSTIÇA ELEITORAL INDEFERE PEDIDO DE CANDIDATURA PELO PL EM APARECIDA

A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Jeane da Farmácia (PL) à prefeitura do município de Nossa Senhora Aparecida. Jeane é acusada de ter cometido irregularidades que prejudicaram o Programa Farmácia Popular em R$ 339.979,21.

Jeane foi enquadrada na Lei da Ficha Limpa.

EDVALDO MANTÉM LIDERANÇA PARA PREFEITURA DE ARACAJU I

O Instituto Dataform divulgou pesquisa para prefeito de Aracaju, realizado nos dias 21 e 22 de outubro. 600 eleitores foram ouvidos nos bairros da capital. A margem de erro é 4%. O nível de confiança é 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número SE-09284/2020.

EDVALDO MANTÉM LIDERANÇA PARA PREFEITURA DE ARACAJU II

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) lidera com 35,83%; Delegada Danielle (Cidadania), 16,50%; o deputado Rodrigo Valadares (PTB), 4,67%; o ex-deputado Márcio Macêdo (PT), 3,83%; a Delegada Georlize (DEM), 1,33%; o publicitário Lúcio Flávio (Avante), 1,17%; o ex-senador Almeida Lima (PRTB),0,83%; o professor Alexis Pedrão (PSOL), 0,67%; o Delegado Paulo Márcio (DC), 0,33%; Gilvaní Santos (PSTU), 0,17% e Juraci Nunes (PMB), 0,17%. Não sabe/ Não respondeu, 18,50% e Branco/ Nulo,16%.

CANDIDATO DO PDT PODE LIQUIDAR ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO NA CAPITAL

Os números do Dataform e do IBOPE confirmaram a liderança folgada do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) na corrida pela Prefeitura de Aracaju, bem como indicaram certa tendência para a vitória do gestor ainda no primeiro turno da eleição.

SEM O FUNDO ELEITORAL, CANDIDATOS COMEÇAM A PULAR FORA DA ELEIÇÃO EM SERGIPE

Muitos candidatos a vereador em Sergipe irão desistir de suas respectivas candidaturas devido ao Fundo Eleitoral. A falta de recursos tem motivado os candidatos a não continuar no pleito.

JUSTIÇA PROÍBE ATOS DE CAMPANHA EM CINCO MUNICÍPIOS

O juízo da 14ª Zona Eleitoral, em Maruim (Vale do Cotinguiba), atendeu pedido formulado pelo Ministério Público Eleitoral, através da Promotoria que oficia perante a 14ª Zona, e deferiu liminar proibindo a realização de comícios, carreatas, passeatas e caminhadas, bem como qualquer outro evento eleitoral que possa causar aglomeração ou concentração de mais de 30 pessoas, nos municípios de Maruim, Rosário do Catete, General Maynard, Carmópolis e Divina Pastora. A decisão foi assinada pelo juiz Eleitoral Roberto Flávio Contado de Almeida.

CHAPA GEORGE/ CARLINHOS É DEFERIDA PARA DISPUTAR ELEIÇÃO EM PARIPIRANGA

Em Paripiranga, a chapa formada entre os ex-prefeitos George Nascimento (PSD) e Carlos Alberto, o Carlinhos (DEM), foi deferida pela Justiça Eleitoral e portanto está apta para disputar a prefeitura local em 15 de novembro.

EX-CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 DESISTE DE CANDIDATURA A VEREADOR EM PARIPIRANGA I

Com relação à disputa por vagas na Câmara Municipal, conforme o Portal do TSE, em Paripiranga foi registrada a renúncia do candidato Marco Antonio de Bizé (PSD), ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Naquele ano, Marco obteve 20%, ou 3,488 votos. Marco vai apoiar a candidatura de Marco Antônio Filho, também do PSD.

EX-CANDIDATO A PREFEITO EM 2016 DESISTE DE CANDIDATURA A VEREADOR EM PARIPIRANGA II

Também desistiu da candidatura, o agricultor Negão de Verdiano (PROS). O registro de Rita da Taquara (PROS) foi indeferido por ausência de requisito de registro, e o registro de Marco Antônio Filho (PSD), aguarda julgamento.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070