Em Lagarto, candidatos aceleram na reta final de campanha

30 de outubro de 2020 - 14:43, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CANDIDATO RENUNCIA E ANUNCIA APOIO À REELEIÇÃO DE PREFEITO

Em Nossa Senhora do Socorro, o ex-vereador Santos (DC) renunciou à candidatura a prefeito do município e anunciou apoio à reeleição do prefeito Padre Inaldo (PP). Segundo consta, Santos protocolou sua renúncia na manhã desta sexta-feira (29), na Justiça Eleitoral.

BRUNO REIS CHEGA A 49% DAS INTENÇÕES DE VOTO E DEVE VENCER NO PRIMEIRO TURNO EM SALVADOR I

O atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), lidera pesquisa com 43% das intenções de voto, conforme novo levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa, realizado entre os dias 15 e 20 de outubro. Candidato do prefeito ACM Neto (DEM), Bruno tem 49% dos votos válidos.

BRUNO REIS CHEGA A 49% DAS INTENÇÕES DE VOTO E DEVE VENCER NO PRIMEIRO TURNO EM SALVADOR II

Os outros três candidatos que melhor pontuaram estão empatados tecnicamente. Major Denice (PT) tem 8%, Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece com 6% e Olívia Santana (PCdoB), com 5%.

BRUNO REIS CHEGA A 49% DAS INTENÇÕES DE VOTO E DEVE VENCER NO PRIMEIRO TURNO EM SALVADOR III

Em seguida, Cezar Leite (PRTB) obteve 2%, enquanto Hilton Coelho (PSOL) e Bacelar (Podemos) tiveram 1%, cada um. Celsinho Cotrim (Pros) e Rodrigo Pereira (PCO) não pontuaram. Os indecisos são 21%, brancos e nulos somam 13% e 1% não quis responder.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº BA-09090/2020. A margem de erro é de 3,46%, para mais ou para menos.

CANDIDATO DO PSD LIDERA PESQUISAS PARA PREFEITURA DE ESTÂNCIA

Em Estância, mesmo com o palanque recheado de grandes lideranças, o candidato Márcio Souza (PSOL), caminha para ser derrotado pelo prefeito e candidato à reeleição, Gilson Andrade (PSD). Pelo menos é o que aponta as pesquisas divulgadas no município.

DEPUTADOS DO PP E PSD TRABALHAM PARA ELEGER A MAIORIA DE PREFEITOS EM SE

Os deputados Laércio Oliveira e Fábio Mitidieri esperam que seus partidos, o PP e PSD, respectivamente, elejam a maioria dos prefeitos em 15 de novembro. Ambos planejam alçar voos mais altos em 2022.

CHAPA JAQUES WAGNER PRESIDENTE E LULA VICE É SUGERIDA PARA 2022

O marqueteiro João Santana afirmou na última segunda-feira (26), que o PT deveria lançar uma candidatura em 2022 com o senador Jaques Wagner concorrendo a presidência do país, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como vice. A declaração foi dada durante entrevista para o Roda Viva, na TV Cultura.

EM LAGARTO, CANDIDATOS ACELERAM NA RETA FINAL DE CAMPANHA

A 16 dias das eleições municipais, os candidatos a prefeito e vereador em Lagarto intensificam visitas em bairros e povoados em busca do voto. Além de conquistar o voto, a missão também é convencer o eleitor a comparecer às urnas no próximo dia 15.

ERALDO CONSOLIDA LIDERANÇA EM BOQUIM, APONTA NOVA PESQUISA I

Em uma nova pesquisa, desta vez realizada pelo Instituto França, o prefeito de Boquim Eraldo de Andrade (PP) segue na frente em relação aos demais candidatos, com 49,51% das intenções de voto.

ERALDO CONSOLIDA LIDERANÇA EM BOQUIM, APONTA NOVA PESQUISA II

Em seguida vem o candidato Pedro Barbosa (PSD), com 30,09%. Gilton de Tonho de Gileno (PSL) obteve 5,41%. Não souberam ou não quiseram responder foi a opção de 9,54% dos entrevistados. Já Nulo ou branco foi a resposta de 5,05% dos entrevistados.

ERALDO CONSOLIDA LIDERANÇA EM BOQUIM, APONTA NOVA PESQUISA III

A pesquisa foi realizada com 555 eleitores da cidade de Boquim no período de 23 e 24 de outubro de 2020. A margem de erro é de 4,1% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada sob o número SE-02277/2020.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070