Sucessão em Lagarto, Tobias Barreto, São Miguel do Aleixo e Divina Pastora

3 de novembro de 2020 - 15:49, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DIÓGENES É O FAVORITO PARA VENCER ELEIÇÃO EM TOBIAS BARRETO

O prefeito Diógenes Almeida (MDB) lidera todas as pesquisas de intenções de voto para à Prefeitura de Tobias Barreto. Diógenes é candidato pela coligação ‘O TRABALHO NÃO PODE PARAR’ formada por MDB/DEM. O vice é o empresário Kaká Santos do DEM.

EVERTON LIMA TEM MAIS DE 80% DE INTENÇÕES DE VOTO EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO I

O Instituto França divulgou pesquisa para prefeito de São Miguel do Aleixo. O candidato Everton Lima (PSC) lidera com 83,14%. Em segundo lugar aparece Genisson do Aleixo (SD) com 5,23%. Nenhum/Branco/Nulo 3,78% e Não sabe/Indeciso 7,85%.

EVERTON LIMA TEM MAIS DE 80% DE INTENÇÕES DE VOTO EM SÃO MIGUEL DO ALEIXO II

Foram entrevistados 389 eleitores entre os dias 22 e 23 de outubro. Margem de erro: 4,7% e intervalo de confiança: 95%. A pesquisa está registrada no TSE com o número: SE-09059/2020.

CLARA LIDERA COM FOLGA PARA À PREFEITURA DE DIVINA PASTORA I

Pesquisa de Opinião Pública executada pelo Instituto de Pesquisa Consultoria Técnica de Serviços (CTAS) no município de Divina Pastora, aponta uma vantagem considerável da candidata à prefeita Clara Rollemberg (PP) em relação a Show Rica (PDT).

CLARA LIDERA COM FOLGA PARA À PREFEITURA DE DIVINA PASTORA II

Foram ouvidos 500 eleitores, sendo que destes, 58,20% disseram que votariam em Clara, contra 33% de Show Rica. Não souberam ou não responderam: 7,40%. Afirmaram que votariam nulo ou em branco, 1,40%.

CLARA LIDERA COM FOLGA PARA À PREFEITURA DE DIVINA PASTORA III

A pesquisa foi realizada nos dias 29 e 30 de outubro junto a 500 eleitores. A margem de erro é 4,5%, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE/SE com o número 07412/2020.

DE MUDANÇA PARA A BAHIA, LULA DEVE MORAR EM LAURO DE FREITAS I

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai morar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA), juntamente com a companheira Janja. Com isso, ele trocará a residência de São Bernardo do Campo (SP), seu berço político, para a cidade baiana.

DE MUDANÇA PARA A BAHIA, LULA DEVE MORAR EM LAURO DE FREITAS II

A expectativa é que o petista esteja com a mudança realizada até o fim do ano, para curtir as festas de Natal e Ano Novo na nova residência, que provavelmente será em um condomínio fechado, de luxo.

ELEIÇÕES 2020: CANDIDATOS E APOIADORES AUMENTARAM O RITMO DE TRABALHO

De olho no dia 15 de novembro, candidatos e apoiadores aumentaram o ritmo de trabalho para conquistar os eleitores ainda indecisos e mudar a cabeça dos que já se definiram por um postulante a prefeito e a vereador. A votação acontece das 7 às 17h.

Em Lagarto, o ritmo de campanha tem sido acelerado na reta final.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070