Divulgação de pesquisas esquenta reta final de campanha em Lagarto, Poço Verde e Tobias Barreto

4 de novembro de 2020 - 16:04, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ELEIÇÃO EM ARACAJU DEVERÁ SER DECIDIDA EM SEGUNDO TURNO

Com 11 candidatos, a disputa pela Prefeitura de Aracaju caminha para o 2º turno. Vai ser díficil algum postulante alcançar os 50% mais 1, número necessário para vencer a eleição na primeira etapa.

ELEIÇÕES 2020: DUAS SÃO REGISTRADAS PARA PREFEITO DE ARACAJU I

Mais duas foram registradas no TSE e devem mostrar o atual cenário na reta final de campanha em Aracaju para prefeito e vereador. A TV Atalaia encomendou pesquisa ao Dataform com 613 eleitores e as entrevistas realizadas entre os dias 2 e 3 novembro. A divulgação será feita no sábado (7).

ELEIÇÕES 2020: DUAS SÃO REGISTRADAS PARA PREFEITO DE ARACAJU II

Já o Alô Sergipe registrou pesquisa com levantamento nos dias 2 e 5 de outubro, com 850 eleitores e previsão para divulgação para o dia o 9 de novembro.

CINCO NOMES DISPUTAM À PREFEITURA DE CANINDÉ

Cinco nomes disputam à Prefeitura de Canindé em 2020. Ailton Sena (PSOL), Degenal do Som (PROS), Kaká Andrade (PSD), Marinho (PSB) e Weldo Mariano (PT).

DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS ESQUENTA RETA FINAL DE CAMPANHA EM LAGARTO, POÇO VERDE E TOBIAS BARRETO I

Faltando menos de 11 dias para a realização das eleições municipais, o clima político deve esquentar após a divulgação de pesquisas nos municípios de Lagarto, Poço Verde e Tobias Barreto.

DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS ESQUENTA RETA FINAL DE CAMPANHA EM LAGARTO, POÇO VERDE E TOBIAS BARRETO II

Em Lagarto, o Instituto INOR divulga levantamento com 850 eleitores no dia 6 de novembro. O Instituto ALVO e o Dataform divulgam os números para prefeito de Tobias Barreto, nos dias 8 e 9, respectivamente.

DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS ESQUENTA RETA FINAL DE CAMPANHA EM LAGARTO, POÇO VERDE E TOBIAS BARRETO III

Para o dia 9 de novembro, o Dataform divulga a pesquisa com 400 eleitores para prefeito e vereador de Poço Verde. As entrevistas estão sendo realizadas entre hoje (4) e amanhã (5).

TRE-SE INICIA A PREPARAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS I

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) iniciou-se a preparação das 5.971 urnas eletrônicas que estarão disponíveis para utilização no próximo dia 15 de novembro, data do primeiro turno das eleições 2020. Do total de urnas, 4.690 são efetivamente urnas de seção, o restante será utilizado para eventuais contingências.

TRE-SE INICIA A PREPARAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS II

No dia 29 de outubro, os técnicos do Tribunal iniciaram os procedimentos relacionados à geração de mídias e no dia 30 de outubro, teve início a preparação das urnas. As cerimônias de geração de mídias e de preparação das urnas foram precedidas por publicação de Edital, no qual foram convocados para acompanhar os trabalhos o Ministério Público, a Ordem dos Advogados do Brasil, os representantes de partidos políticos e das coligações.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070