Edna está confiante na vitória para à Prefeitura de Poço Verde

5 de novembro de 2020 - 15:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LIDERANÇAS DO DEM APOIAM GEORLIZE TELES EM ARACAJU

Lideranças nacionais do DEM irão participar do programa eleitoral da candidata do partido à Prefeitura de Aracaju, Georlize Teles. Entre os nomes estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e a deputada federal e atual ministra da Agricultura, Teresa Cristina.

EX-PREFEITO TEM CANDIDATURA IMPUGNADA EM MUNICÍPIO

A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de registro de candidatura a prefeito do município de Divina Pastora do ex-prefeito Antonio Carlos Santos, mais conhecido como Show Rica do PDT. A decisão é da juíza Sandra Regina Câmara Conceição.

MAIS UMA PESQUISA É REALIZADA PARA PREFEITO DE SIMÃO DIAS

Mais uma pesquisa está sendo realizada no município de Simão Dias para prefeito e vereador. O levantamento é feito para consumo interno e os resultados serão entregues ao contratante no sábado (7).

EDNA ESTÁ CONFIANTE NA VITÓRIA PARA À PREFEITURA DE POÇO VERDE

Em Poço Verde, a candidata a prefeita, Edna de Toinho de Dorinha (PSB), está confiante na vitória no pleito municipal do próximo dia 15 de novembro. Além do boa aceitação da população ao seu nome, o agrupamento de situação lançou dois candidatos à prefeitura, fato que favorece Edna na disputa.

DESEMBARGADOR É ESCOLHIDO COMO NOVO MEMBRO DO TRE/SE

Em sessão administrativa realizada ontem, que elegeu a nova Mesa Diretora e novo juiz Ouvidor do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), o desembargador Roberto Eugênio da Fonseca Porto foi escolhido novo membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).   

VEREADORES APROVAM A REDUÇÃO DO RECESSO PARLAMENTAR

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou a redução do recesso parlamentar. De acordo com a propositura, as sessões, que antes aconteciam de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro de cada ano, agora, com a aprovação do pleno, passarão a acontecer de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. A redução em 37 dias do recesso parlamentar dos vereadores por Aracaju já entra em vigor a partir da sua  publicação, este ano.

TENTATIVA DE REELEIÇÃO DE RODRIGO MAIA E DAVI ALCOLUMBRE ESTÁ DESCARTADA

Segundo a coluna Esplanada, a tentativa de reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ambos DEM,  para as presidências da Câmara dos Deputados e Senado Federal, respectivamente, caíram na vala brasiliense dos projetos natimortos. Está praticamente descartada no Palácio do Planalto e sem apoio no Congresso.

LAGARTO LIDERA A LISTA DE MUNICÍPIOS COM MAIS PESQUISAS REGISTRADAS

De acordo com o site do TSE, Lagarto lidera a lista de municípios sergipanos que mais registrou pesquisas para a eleição de 15 de novembro. Porém, muitos levantamentos registrados não foram divulgados.

15 CANDIDATOS A VEREADOR RENUNCIARAM À CANDIDATURA

Em Aracaju, conforme o site do TSE, 15 candidatos a vereador renunciaram à candidatura. Três são do PMN, dois do DC e um do PT, PSL, PTB, DEM, Patriota, Pode, PSD, Republicano, PCdoB e PP.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070