Sem recursos do Fundo Eleitoral, candidatos podem abandonar disputa até 15 de novembro

6 de novembro de 2020 - 14:38, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SÃO PAULO: COVAS, 28%; RUSSOMANNO, 16%; BOULOS, 14%; FRANÇA, 13% I

O prefeito Bruno Covas (PSDB) amplia liderança na corrida pela Prefeitura de São Paulo, conforme pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (5). O tucano aparece com 28% de intenções de voto, seguido do deputado Celso Russomanno (Republicanos) com 16%; Guilherme Boulos (PSOL) soma 14% e o ex-governador Márcio França (PSB) 13%. Nenhum/branco/nulo: 9% e Não sabe: 3%.

SÃO PAULO: COVAS, 28%; RUSSOMANNO, 16%; BOULOS, 14%; FRANÇA, 13% II

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.260 eleitores na cidade de São Paulo com 16 anos ou mais nos dias 3 e 4 de novembro de 2020. Número de identificação na Justiça Eleitoral: SP-06709/2020.

SEM RECURSOS DO FUNDO ELEITORAL, CANDIDATOS PODEM ABANDONAR DISPUTA ATÉ 15 DE NOVEMBRO

Insatisfeitos com a distribuição ou não repasse dos recursos do Fundo Eleitoral tem deixado candidatos a vereador revoltados e até o dia 15 de novembro, muitos podem anunciar desistência da eleição em municípios sergipanos.

DEVIDO A CONDIÇÃO CLIMÁTICA, BOLSONARO POUSA EM ARACAJU I

Na manhã de ontem (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou pousar em Aracaju em razão das condições climáticas que o impediram de seguir até Paulo Afonso, na Bahia.

DEVIDO A CONDIÇÃO CLIMÁTICA, BOLSONARO POUSA EM ARACAJU II

Na agenda oficial do chefe do Poder Executivo, o destino direto era a Piranhas, em Alagoas, onde realizou um sobrevoo em Xingó. A passagem pela capital sergipana foi rápida e o avião presidencial decolou poucas horas depois. Bolsonaro ainda fez um lanche na capital.

BOLSONARO PEDIRÁ A VOLTA DO VOTO IMPRESSO EM 2022

Por falar em Bolsonaro, o presidente disse nesta quinta-feira (5) que o governo possui um estudo “bastante avançado” e vai defender uma proposta de emenda à Constituição (PEC) pela volta do voto impresso para as eleições gerais de 2022.

TV ATALAIA DIVULGA PESQUISA PARA PREFEITO DE ARACAJU NESTE SÁBADO

Amanhã (7), a TV Atalaia divulga uma nova pesquisa para prefeito em Aracaju realizada pelo Instituto Dataform. Na primeira, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) apareceu na liderança, seguido pela delegada Danielle Garcia (Cidadania).

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS APONTAM CENÁRIOS EM  LAGARTO, SALGADO, POÇO VERDE E BOQUIM I

Quatro pesquisas foram registradas voltadas para os municípios de Lagarto, Salgado, Poço Verde e Boquim, todos na região Centro-Sul de Sergipe.

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS APONTAM CENÁRIOS EM  LAGARTO, SALGADO, POÇO VERDE E BOQUIM II

O Instituto INOR fez registros para prefeito de Lagarto e Salgado, com entrevistas de 720 eleitores, em cada município. A divulgação será realizada no dia 11 de novembro.

ELEIÇÕES 2020: PESQUISAS APONTAM CENÁRIOS EM  LAGARTO, SALGADO, POÇO VERDE E BOQUIM III

Já o Instituto França deverá divulgar também no dia 11 de novembro, pesquisa para prefeito de Poço Verde com 550 eleitores. E para prefeito de Boquim, a CTAS Capacitação divulga levantamento no dia 12 de novembro com 500 eleitores.

SIMÃO DIAS REGISTRA MAIS UMA RENÚNCIA DE CANDIDATURA PARA O LEGISLATIVO I 

Mais uma renúncia de candidatura ao cargo de vereador foi registrada no município de Simão Dias. Trata-se de Jocival do Nascimento Menezes, conhecido por Vavá da Lagoa Grande, do PSL.

SIMÃO DIAS REGISTRA MAIS UMA RENÚNCIA DE CANDIDATURA PARA O LEGISLATIVO II

Em nota divulgada nas redes sociais, Vavá alega que o motivo da desistência foram promessas não cumpridas pelo Partido Social Liberal. Também na nota ele declara apoio à candidatura de Pequeno Soares (PSB).

SIMÃO DIAS REGISTRA MAIS UMA RENÚNCIA DE CANDIDATURA PARA O LEGISLATIVO II

Essa é quarta renúncia em Simão Dias. Dois nomes do PSL e outro do PSB já anunciando a desistência do pleito de 15 de novembro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070