Simão Dias tem 34.219 mil eleitores aptos a votar no próximo domingo

11 de novembro de 2020 - 14:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

GOVERNISTAS APOSTAM EM VITÓRIA DE EDVALDO JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

Os governistas estão convictos que Edvaldo Nogueira (PDT) liquida a futura da eleição para prefeito de Aracaju no próximo domingo, 15 de novembro, ou seja, no primeiro turno. Além de Edvaldo, outros 10 nomes disputam à PMA.

DENÚNCIAS DE COMPRA DE VOTOS SÃO REGISTRADOS EM TODO O ESTADO

Denúncias de compra de votos pipocam em todo o estado na reta final de campanha eleitoral. Além de fatos denunciados na capital sergipana, outros casos também já foram evidenciados em diversos municípios, a exemplo de Lagarto e Simão Dias.

PMA: LÚCIO E RODRIGO DISPUTAM VOTO DO ELEITOR DE BOLSONARO

De olho no voto dos eleitores de Bolsonaro (sem partido), os candidatos a prefeito de Aracaju, Lúcio Flávio (Avante) e Rodrigo Valadares (PTB), digladiam-se entre si para vê quem consegue a maior fatia do ‘bolo’ do voto dos seguidores do capitão.

QUATRO LIDERANÇAS NACIONAIS PODE UNIR FORÇAS CONTRA BOLSONARO EM 2022 I

A sucessão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em 2022, já estaria na ordem do dia a exatos quatro dias das eleições municipais de 2020. A união de forças contra o ataul mandário da nação incliu quatro figuras nacionais.

QUATRO LIDERANÇAS NACIONAIS PODE UNIR FORÇAS CONTRA BOLSONARO EM 2022 II

Segundo consta, existe a possibilidade real de união envolvendo o ex-juiz federal Sergio Moro (sem partido), o apresentador de TV, Luciano Huck (sem partido), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB).

IBOPE NO RECIFE: JOÃO CAMPOS LIDERA COM 33% DAS INTENÇÕES DE VOTO I

A pesquisa Ibope de intenção de votos dos candidatos à Prefeitura de Recife, divulgada hoje (9), mostra que o candidato João Campos (PSB) manteve a liderança, com 33%, oscilando dois pontos percentuais para cima em relação à pesquisa de 29 de outubro.

IBOPE NO RECIFE: JOÃO CAMPOS LIDERA COM 33% DAS INTENÇÕES DE VOTO II

Marilia Arraes (PT) aparece com 21%, enquanto Mendonça Filho (DEM) está com 17%. A margem de erro é de três pontos percentuais. A Delegada Patrícia (Podemos), que recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está com 12%.

IBOPE NO RECIFE: JOÃO CAMPOS LIDERA COM 33% DAS INTENÇÕES DE VOTO III

Foram entrevistadas 1.001 pessoas, por telefone, entre os dias 7 e 9 de novembro. Contratada pela TV Globo em parceria com o Jornal do Commercio, a pesquisa Ibope tem nível de confiança estimado em 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-PE sob o nº 07456/2020.

SIMÃO DIAS TEM 34.219 MIL ELEITORES APTOS a VOTAR NO PRÓXIMO DOMINGO

No próximo domingo (15), 34.219 mil simãodienses irão às urnas para escolher entre três candidatos quem comandará o executivo local entre 1° de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2024.

JUÍZA DE LAGARTO ELEVA VALOR DA MULTA PARA CANDIDATO QUE PROMOVER AGLOMERAÇÃO

Segundo a jornalista Ritta Oliveira, a juíza da 12ª Zona Eleitoral de Lagarto, Carolina Valadares Bitencourt, elevou para R$ 500 mil o valor da multa aplicada aos atos de campanha que gerem aglomerações no município.

APLICATIVOS DO TSE PERMITEM ACOMPANHAR OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES 2020 I

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza dois aplicativos que conferem ainda mais transparência ao processo eleitoral. Por meio do app Resultados, qualquer pessoa pode acompanhar e obter os resultados das eleições em sua cidade a partir dos votos já apurados.

APLICATIVOS DO TSE PERMITEM ACOMPANHAR OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES 2020 II

Já o Boletim na Mão disponibiliza ao cidadão uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais, possibilitando que o eleitor atue como um fiscal das ações durante o pleito.

APLICATIVOS DO TSE PERMITEM ACOMPANHAR OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES 2020 III

Os dois aplicativos podem ser instalados gratuitamente em qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), bastando apenas ter acesso às lojas Google Play e App Store. Ambos se destinam ao público em geral.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070