TRE/SE vai avaliar presença de tropas federais em Salgado e São Domingos

12 de novembro de 2020 - 15:39, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

IBOPE DIVULGA PESQUISA PARA PREFEITO DE ARACAJU NESTA QUINTA

A TV Sergipe divulga nesta quinta-feira (12), a última pesquisa do primeiro turno para prefeito de Aracaju. O levantamento, realizado pelo IBOPE, entre os dias 6 e 12 de novembro, entrevistou 504 eleitores na capital.

JUCA LIDERA COM 44% PARA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS I

O Instituto França divulgou ontem (11), os números de uma pesquisa realizada no mesmo dia junto a 550 eleitores de Laranjeiras. Considerando os votos válidos (quando são descontados os votos em branco e os nulos), o candidato do MDB, José de Araújo Leite Neto (Juca) teria 44,63% das intenções.

JUCA LIDERA COM 44% PARA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS II

Em segundo lugar, com 24,54%, ficou Alexandre Sobral (PP). Na sequência, aparecem: Paulão das Varzinhas (DEM), 14,48%, Zé Bodega (Cidadania), 11,91%, Deninha de Edvaldo Xavier (PTB), 3,27% e Alessandro Canela (REPUBLICANOS), com  1,17%.

JUCA LIDERA COM 44% PARA PREFEITO DO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS III

Com margem de erro de 4,1% e nível de confiança de 95%, a pesquisa está registrada no TRE com o número SE-06256/2020. Foram entrevistados pelo IFP eleitores da zona rural e urbana do município.

PARA LAÉRCIO OLIVEIRA, EDVALDO VENCE ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO EM ARACAJU

Aliado do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o deputado federal Laércio Oliveira (PP) acredita na vitória do gestor aracajuano já no próximo domingo (15). Entretanto, as pesquisas apontam para dois turnos na capital do estado.

TSE DECIDE ADIAR ELEIÇÕES EM MACAPÁ I

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, atendeu na madrugada desta quinta-feira (12) pedido do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e decidiu pelo adiamento das eleições para prefeito e vereador na capital Macapá. Nos demais municípios do estado, a votação ocorrerá normalmente neste domingo, 15 de novembro.

TSE DECIDE ADIAR ELEIÇÕES EM MACAPÁ II

O adiamento se dará, segundo Barroso, “até que se restabeleçam as condições materiais e técnicas para a realização do pleito, com segurança da população”. A nova data para realização do pleito em Macapá deverá ser fixada em interlocução entre o TRE e o TSE.

TRE VAI AVALIAR PRESENÇA DE TROPAS FEDERAIS EM SALGADO E SÃO DOMINGOS I

Os juízes eleitorais solicitaram a presença de tropas federais para reforçar a segurança em dez municípios sergipanos, durante a eleição municipal, que acontece no próximo fim de semana.

TRE VAI AVALIAR PRESENÇA DE TROPAS FEDERAIS EM SALGADO E SÃO DOMINGOS II

Confira os municípios que aguardam a decisão do TRE e podem contar com a presença das tropas federais no dia do pleito: Capela, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Frei Paulo, Macambira, Poço Redondo, Salgado e São Domingos.

PSD, PL E SD DISPUTAM PREFEITURA DE ARAUÁ NO PRÓXIMO DOMINGO I

No próximo domingo (15), os eleitores do município de Arauá terão três opções de voto para prefeito. Dr. Fabio Costa (SD), pela coligação denominada ‘A FORÇA QUE VEM DO POVO’. Dr. Fabio é filho da ex-prefeita Dona Ana.

PSD, PL E SD DISPUTAM PREFEITURA DE ARAUÁ NO PRÓXIMO DOMINGO II

José Ranulfo é candidato à reeleição pelo PSD, através da coligação ‘ARAUÁ FELIZ DE NOVO’ e o presidente da Câmara de Vereadores, Wagner Silva, é o candidato pelo PL e conta com o apoio do deputado federal Valdevan Noventa (PSC).

ELEITORES PODEM LEVAR OS NÚMEROS DE SEUS CANDIDATOS ANOTADOS

A Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores que irão às urnas no próximo domingo (15), que levem os números de seus candidatos anotados. A medida pode facilitar o andamento da votação nos municípios.

FUNDO ELEITORAL: CANDIDATOS NA BRONCA COM PRESIDENTES DE PARTIDOS

Muitos candidatos estão na bronca com presidentes de partidos devido ao não repasse dos recursos do Fundo Eleitoral. Alguns receberam quantias irrisórias para suas campanhas.

ELEITOR INDECISO EM RELAÇÃO AO VOTO PARA VEREADOR

Com relação ao pleito municipal, ainda tem muito eleitor indeciso em relação ao voto a prefeito e mais ainda a vereador. Conseguir uma vaga para Câmara Municipal será muito difícil.

BRUNO COVAS SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO I

Pesquisa Datafolha divulgada ontem (11) mostra que o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), tem 32% das intenções de voto. Ele é seguido por 3 candidatos tecnicamente empatados: Guilherme Boulos (Psol), com 16%; Celso Russomanno (Republicanos), 14%; e Márcio França (PSB), com 12%.

BRUNO COVAS SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO II

Foram ouvidos 1.512 eleitores na cidade de São Paulo com 16 anos ou mais, de 9 a 10 de novembro de 2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e Folha de S.Paulo e está registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-05584/2020.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070