Lagarto perde para o Ceará no jogo de ida da Copa do Brasil

13 de novembro de 2020 - 10:12, por Marcos Peris

Com gols no primeiro tempo, o Lagarto Futsal perdeu para o Ceará por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (11), pelo jogo de ida da Copa do Brasil Sicredi de Futsal. O duelo aconteceu no Ginásio Vozão, em Fortaleza, e foi realizado sem público, como forma de precaução contra o contágio pela Covid-19.

Itambé marcou os dois gols da partida. O Lagarto jogou sem seis atletas, entre eles o goleiro Café, que cumpriu suspensão automática; além dessa dificuldade, o time sergipano também entrou em quadra com três atletas diagnosticados, pela equipe médica, com problemas no tornozelo.

Apesar do resultado negativo, nada está perdido para o nosso representante sergipano. O jogo de volta será na terça-feira,  17, às 19h, no ginásio “O Ribeirão”, em Lagarto, sem público devido as medidas de enfrentamento do Covid. O Verdão precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070