Mais votada do PSD, Irailde Souza se reelege para à Câmara em Simão Dias

17 de novembro de 2020 - 15:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SILVANY DERROTA SUKITA EM CAPELA

Em Capela, a prefeita Silvany Mamlak (PSC) derrotou o ex-esposo, Manoel Sukita (Republicanos), nas urnas. Silvany obteve 7.378 votos contra a irmã de Sukita, Clara (Republicanos), que terminou o pleito com 7.040 votos.

APENAS 9 VEREADORES CONSEGUEM REELEIÇÃO NA CAPITAL I

Em 2020, a renovação na Câmara Municipal de Aracaju alcançou 63% dos atuais parlamentares que compõem a Casa de Leis. Das atuais 24 cadeiras, 15 foram renovadas e apenas 9 vereadores foram reeleitos. Na eleição de 2016, a renovação já havia sido de 50%.

APENAS 9 VEREADORES CONSEGUEM REELEIÇÃO NA CAPITAL II

Foram reeleitos apenas os vereadores Emília Corrêa (Patriotas), Nitinho (PSD), Palhaço Soneca (PSD), Manuel Marcos (PSD), Vinícius Porto (PDT), Fábio Meireles (PSC), Isac (PDT), Anderson de Tuca (PDT) e Professor Bittencourt (PCdoB).

MAIS VOTADA DO PSD, IRAILDE SOUZA SE REELEGE PARA À CÂMARA EM SIMÃO DIAS

A vereadora Irailde Souza foi reeleita em Simão Dias com 1.106 votos. A experiente parlamentar alcançou a maior votação do PSD e a segunda colocação geral.

EDVALDO RECEBE APOIO DE VEREADOR ELEITO DO PROS I

O vereador eleito Joaquim da Janelinha, do PROS, se reuniu, na manhã desta terça-feira (17), com o prefeito Edvaldo Nogueira e declarou apoio à reeleição do candidato do PDT.

EDVALDO RECEBE APOIO DE VEREADOR ELEITO DO PROS II

Joaquim obteve no último domingo (15), 2.829 votos e será o representante do PROS na Câmara Municipal de Aracaju. O PROS integrou a coligação do PT que lançou o nome do ex-deputado Márcio Macedo.

PMA: PAULO MÁRCIO DECLARA APOIO A DANIELLE GARCIA

O candidato derrotado, delegado Paulo Márcio (DC), declarou apoio, nesta segunda-feira (16), à também delegada Danielle Garcia (Cidadania) no segundo turno das eleições em Aracaju. No domingo (15), Paulo obteve  624 votos, ou 0,24%.

SEGUNDO TURNO: PRIMEIRA PESQUISA PARA PREFEITO DE ARACAJU SERÁ DIVULGADA NO DIA 20

A TV Sergipe divulga no próximo dia 20 de novembro, a primeira pesquisa IBOPE com foco na disputa pelo segundo turno em Aracaju. O levantamento será realizado entre os dias 18 e 20 de novembro com 504 eleitores da capital.

LARANJEIRAS: JUCA PREGA UNIDADE E DEFINE AS PRIORIDADES NOS CEM DIAS DE GOVERNO

Eleito com 6.551 votos, José de Araújo Leite Neto (Juca-MDB), assumirá em 1º de janeiro de 2021 seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Laranjeiras. Ele já governou o município entre 2013 e 2016. Seu vice é o vereador Janio Dias (PSD).

José de Araújo Leite Neto

VEREADOR CLAYTON MOORE PERDE REELEIÇÃO EM LAGARTO

O vereador Clayton Moore não conseguiu se reeleger para à Câmara de Lagarto na eleição do último domingo (15). O mesmo alcançou 687 votos pelo SD.

LINDA BRASIL É A PRIMEIRA VEREADORA TRANS DE ARACAJU

A candidata Linda Brasil (PSOL), 47 anos, foi eleita como vereadora de Aracaju. Ela será a primeira mulher trans a ocupar um cargo político em Sergipe. Com 5.773 votos, Linda vai compor a Câmara de Vereadores de Aracaju junto com outros 23 eleitos.

FILHO DA CANTORA GRETCHEN SE ELEGE VEREADOR EM SÃO PAULO

Thammy Miranda, 36 anos, filho da cantora Gretchen, se elegeu pelo Partido Liberal (PL) entre os vinte candidatos mais bem votados da capital paulista. Ele teve 43.321 votos.

FAMÍLIA CORRÊA ELEGE REPRESENTANTES PARA O LEGISLATIVO EM LAGARTO E ARACAJU

Tia e sobrinho, naturais de Lagarto, foram eleitos nas últimas eleições para o legislativo em Lagarto e Aracaju. O advogado Matheus Corrêa foi eleito para Câmara lagartense com 719 votos pelo Cidadania e em Aracaju, a advogada Emília Corrêa foi reeleita com 5.025 votos pelo Patriotas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070