Quatro nomes na disputa pela presidência da Câmara de Simão Dias

18 de novembro de 2020 - 14:27, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

TV ATALAIA REALIZA DEBATE NO SÁBADO ENTRE EDVALDO E DANIELLE

No próximo sábado (21), a TV Atalaia realiza o primeiro debate, ao vivo, da campanha eleitoral de Aracaju, entre os candidatos Edvaldo Nogueira (PDT) e a delegada Danielle Garcia (Cidadania).

PT PODE APOIAR EDVALDO NOGUEIRA EM ARACAJU

Ainda não se sabe a posição do Partido dos Trabalhadores na disputa pelo segundo turno na capital do estado. O PT lançou a candidatura do ex-deputado Márcio Macedo (PT) à PMA e o mesmo terminou a eleição na quarta colocação.

Porém, existe forte tendência de apoio ao candidato Edvaldo Nogueira (PDT).

EX-PRESIDENTE DO SINTESE É ELEITA VEREADORA NA CAPITAL

Com o apoio de setores do Sintese, da ex-deputada Ana Lúcia e do deputado Iran Barbosa, ambos PT, a professora Ângela Melo (PT) conseguiu se eleger vereadora em Aracaju. Será a única voz petista na Casa de Leis aracajuana.

Ângela é ex-presidente do Sintese.

QUATRO NOMES NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SIMÃO DIAS

Ainda em comemoração por respectivas vitórias nas urnas, vereadores eleitos no último domingo (15), em Simão Dias, já estão em campanha para à presidência da Câmara. Quatro nomes atuam nos bastidores para galgar o segundo cargo mais importante do município na espera política.

ANDRÉ MOURA PRETENDE DISPUTAR SENADO OU GOVERNO EM 2022

A mídia sergipana já discute 2022 antes mesmo do TRE/SE encerrar o processo eleitoral de 2020. Ontem (17), circulou a informação que o ex-deputado André Moura (PSC) pretende construir projeto de disputa majoritária, sendo candidato ao Senado ou Governo.

Sua filha, Yandra Moura, seria candidata do PSC a deputada federal.

FÁBIO HENRIQUE AMARGA TERCEIRA COLOCAÇÃO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO

O deputado federal Fábio Henrique (PDT) ficou em terceiro na disputa pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. O simãodiense obteve 29,10% (23.912 votos), contra 29,23% (24.018 votos) do deputado Samuel Carvalho (Cidadania) e 32,91% (27.042 votos) do prefeito Padre Inaldo (PP), vencedor da eleição.

EM SP, COVAS TEM 48% E BOULOS 32%, APONTA PESQUISA I

O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) tem 48% das intenções de voto do eleitorado paulistano contra 32% que disseram votar em Guilherme Boulos (PSOL), segundo pesquisa estimulada XP/Ipespe divulgada nesta quarta-feira (18).

EM SP, COVAS TEM 48% E BOULOS 32%, APONTA PESQUISA II

A pesquisa é primeira desde que foram definidos os candidatos a irem para o segundo turno. Brancos e nulos são 15% e não souberam responder 5%. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais para mais ou menos.

EM SP, COVAS TEM 48% E BOULOS 32%, APONTA PESQUISA III

A pesquisa ouviu 800 eleitores paulistanos entre os dias 16 e 17 de novembro e tem nível de confiança de 95%. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob SP-06628/2020.

JORNAL NACIONAL DESTACA VITÓRIA DE LINDA BRASIL EM ARACAJU

O Jornal Nacional de ontem (17), da Rede Globo, destacou a vitória de Linda Brasil (PSOL), a primeira trans a se eleger para a Câmara Municipal de Aracaju.

PMA: PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA NO RÁDIO E NA TELEVISÃO COMEÇA NA SEXTA

Começa na próxima sexta-feira (20), a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao segundo turno das eleições 2020. Cada um dos candidatos terá 5 minutos. O horário serão mesmo do primeiro turno.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070