Fábio Reis recebe visita do prefeito eleito de Salgado, Givanildo Costa

19 de novembro de 2020 - 14:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEM PODE APOIAR EDVALDO, DANIELLE OU NENHUM DOS DOIS

Com relação à disputa de segundo turno em Aracaju, de acordo com presidente estadual do DEM, ex-deputado federal José Carlos Machado, o partido pode apoiar Edvaldo Nogueira (PDT), a Delegada Daniele Garcia (Cidadania) ou nenhum dos dois.

30 PREFEITOS CONSEGUEM REELEIÇÃO EM SERGIPE

Os prefeitos de 30 dos 75 municípios de Sergipe conquistaram a reeleição no domingo passado, 15 de novembro, quando aconteceram as eleições municipais de 2020.

SE: MULHERES ESTARÃO À FRENTE DA GESTÃO MUNICIPAL EM 13 MUNICÍPIOS

Em Sergipe, 13 prefeituras terão mulheres à frente da gestão municipal, ou seja, 17,6%. Os homens ainda são a maioria na política com 61 prefeitos eleitos, o que representa 82,4%.

PT E AVANTE ANUNCIAM APOIO A EDVALDO EM ARACAJU

Em nota divulgada à imprensa, o PT anunciou na manhã desta quinta-feira (19), o apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) na disputa de segundo turno pela PMA. O Avante também confirmou apoio ao pedetista.

JOÃO SOFRE PARADA CARDÍACA E ENCONTRA-SE INTERNADO EM UTI

Após sofrer uma parada cardíaca nessa quarta-feira (18), o ex-governador João Alves Filho (DEM) foi conduzido a um hospital de Brasília, onde encontra-se internado na UTI.

CANDIDATO DO PSC ALCANÇA A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL PARA PREFEITO EM SERGIPE

O candidato do PSC à Prefeitura de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, alcançou a maior votação proporcional das eleições 2020. Gilton recebeu 2.755 votos, ou 87,38% contra 398 votos, ou 12,62% de Genison do Aleixo (SD).

Gilton substituiu o prefeito Everton Lima (PSC), morto em acidente de carro na véspera do pleito.

JORNALISTA RICARDO MARQUES É ELEITO VEREADOR NA CAPITAL

O jornalista Ricardo Marques (Cidadania) foi eleito vereador na capital no último domingo (15) com 2.501 votos. Com 19 anos na emissora TV Sergipe, Ricardo atuou como diretor de jornalismo e apresentador.

VARDO DA LOTÉRICA ELEGE FILHO E NETO PARA CÂMARAS DE ITABAIANA E ARACAJU

O vereador de Itabaiana, Vardo da Lotérica (PTB), se fortaleceu politicamente para tentar se eleger deputado estadual nas eleições de 2022. Em Itabaiana, Vardo elegeu em primeiro lugar o filho Breno de Vardo da Lotérica (PL), para o legislativo, com 3.223 votos.

Já em Aracaju, Vardo elegeu o neto, Sávio (PSC), com 2.409 votos.

FÁBIO REIS RECEBE VISITA DO PREFEITO ELEITO DE SALGADO, GIVANILDO COSTA

O deputado federal Fábio Reis (MDB) recebeu a visita do prefeito eleito de Salgado, Givanildo Costa (PT), do vice-prefeito eleito Miúdo do Tombo (PV),  do ex-prefeito Gilvando Barbosa (MDB) e vereadores. Givanildo, que é engenheiro e natural de Lagarto, venceu à disputa com 6.389 votos, 49,58%.

PESQUISA APONTA MARÍLIA ARRAES COM 45% E JOÃO CAMPOS COM 39% I

O Ibope divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife. O levantamento foi realizado entre segunda-feira (16) e quarta-feira (18) e tem margem de erro de 3 pontos, para mais ou para menos.

PESQUISA APONTA MARÍLIA ARRAES COM 45% E JOÃO CAMPOS COM 39% II

A deputada federal Marília Arraes (PT) aparece com  45% de intenções de voto contra 39% do também deputado federal João Campos (PSB). Em branco/nulo: 15% e não sabe/não respondeu: 1%.

PESQUISA APONTA MARÍLIA ARRAES COM 45% E JOÃO CAMPOS COM 39% III

Apesar de Marília estar numericamente à frente da disputa, ela e João Campos estão tecnicamente empatados, no limite da margem de erro. A pesquisa ouviu 1.001 eleitores; nível de confiança: 95%; registro no TRE: PE-06514/2020 e foi contratada pela TV Globo e Jornal do Commercio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070