Nomes já começam a ser ventilados para Alese e Câmara Federal em 2022

20 de novembro de 2020 - 15:06, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PEQUENO SOARES AGRADECE AO DEPUTADO LUCIANO PIMENTEL PELO APOIO EM SIMÃO DIAS

Na manhã desta sexta-feira (20), o vereador reeleito de Simão Dias, Pequeno Soares (PSB), esteve com o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) para agradecer o apoio do parlamentar ao seu projeto de reeleição no município.

Pequeno obteve 940 votos no último domingo (15).

EMPRESÁRIO FABIANO OLIVEIRA É ELEITO VEREADOR EM ARACAJU PELO PP

O empresário e criador do Pré-Caju, Fabiano Oliveira (PP), foi eleito vereador em Aracaju com 2.974 votos. Fabiano se elegeu deputado estadual em 2002 e em 2006 disputou, sem sucesso, o cargo de vice-governador.

MAIS DOIS PARTIDOS DECLARAM APOIO A EDVALDO NOGUEIRA

O PROS e Rede, que apoiaram a candidatura de Márcio Macedo (PT) no primeiro turno, também declararam apoio à reeleição de Edvaldo Nogueira (PDT). O pedetista caminha para ter uma vitória folgada na segunda etapa.

TV SERGIPE DIVULGA NESTA SEXTA PESQUISA DO IBOPE SOBRE O 2º TURNO EM ARACAJU

A TV Sergipe divulga na noite desta sexta-feira (20), a primeira pesquisa do Ibope sobre o 2º turno da eleição para à Prefeitura de Aracaju. O levantamento deverá mostrar ampla vantagem de Edvaldo Nogueira (PDT) sobre a Delegada Danielle Garcia (Cidadania).

POSSÍVEL ADVERSÁRIO DE ACM NETO EM 2022 DIZ QUE PREFEITO SAI FORTE DE 2020 I

Para o senador Jaques Wagner (PT), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ‘sai forte’, tanto da prefeitura, quanto das eleições deste ano. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (20), ele elogiou a gestão do democrata e a vitória de Bruno Reis (DEM), candidato de ACM em Salvador, no primeiro turno.

POSSÍVEL ADVERSÁRIO DE ACM NETO EM 2022 DIZ QUE PREFEITO SAI FORTE DE 2020 II

“Óbvio que ele saiu forte. Elegeu sucessor dele. Trabalhou corretamente. Colocou Bruno de vice. Evidentemente foi visto. Como falei: as pessoas olhavam pra Rui, sabiam do peso de Rui, mas qualquer pessoa que entende de pesquisa sabe que em disputa de cargo de prefeito, a referência maior é o prefeito atual”, afirmou.

Jaques Wagner é o adversário direto de Neto na disputa pelo Governo da Bahia em 2022.

CHRISTIANO CAVALCANTE É NOME FORTE PARA DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL I

O prefeito de Ilha das Flores e presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Christiano Cavalcante (PSC), é nome forte para disputar mandato de deputado estadual em 2022.

CHRISTIANO CAVALCANTE É NOME FORTE PARA DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL II

Além de eleger o sucessor em Ilha das Flores com Robson Martins (PSC) com 63,33%, Christiano também reelegeu a esposa à Prefeitura de Capela, Silvany Mamlak (PSC), com 39,03%, ou 7.378 votos.

VOLTA DE COLIGAÇÃO ENTRE PARTIDOS É DISCUTIDA EM BRASÍLIA

Já se discute em Brasília a possibilidade de mudança na regra eleitoral referente a volta das coligações partidárias para disputas por cargos legislativos a partir de 2022.

GEORGE OU KITTY NA DISPUTA POR VAGA DE FEDERAL EM 2022

De olho em 2022, o Cidadania pode escolher entre os nomes dos deputados estaduais George Passos e Kitty Lima para disputar mandato de deputado federal pela legenda.

SERGINHO DE GLÓRIA PODE ENTRAR NA DISPUTA POR UMA VAGA NA ALESE I

De Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano, chega a informação que o ex-prefeito Serginho Oliveira (PSD), eleito vereador com 936 votos no município, poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe.

SERGINHO DE GLÓRIA PODE ENTRAR NA DISPUTA POR UMA VAGA NA ALESE II

A irmã de Serginho, Luana Oliveira (PSD), foi eleita para prefeitura do município com 13.931 votos,  70,24%. Será a segunda vez que Luana administra Nossa Senhora da Glória.

SEGUNDA MAIS VOTADA NA CAPITAL, EMÍLIA DEVERÁ DISPUTAR CÂMARA FEDERAL NOVAMENTE

Segunda colocada em Aracaju, a vereadora reeleita Emília Corrêa (PATRI) deverá disputar pela segunda vez o mandato de deputada federal em 2022. Em 2018, Emília obteve 52.921 votos, mas não foi eleita por questões de legenda.

LEGISLATIVO SIMÃODIENSE CONTARÁ COM DUAS MULHERES A PARTIR DE 2021

A partir de 2021, a Câmara de Simão Dias deverá contar com duas mulheres no legislativo. No domingo (15), a população simãodiense reelegeu a vereadora Irailde Souza (PSD) e elegeu Alaizi Cardoso (AVANTE).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070