Policiais Civis são assassinados no interior sergipano

17 de dezembro de 2020 - 15:00, por Redação

Na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, os policiais civis Fábio Alessandro e Marcos Luis Morais, foram vítimas de homicídio no povoado Barrinha, no município de Umbaúba.

Em nota a diretoria do Sinpol/SE expressa os pêsames aos familiares das vítimas. “Neste momento a indignação, queremos expressar os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas pela perda. Que Deus conforte aqueles que choram de saudades. neste momento a indignação e os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas pela perda”

O delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio. O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações.

Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070