Após saída de Arnaldo Lira, Itabaiana anuncia acerto com Maurílio Silva

30 de dezembro de 2020 - 16:02, por Alexandre Fontes

A passagem de Arnaldo Lira no comando técnico do Itabaiana foi relâmpago. Ele deixou o comando técnico da equipe em comum acordo com a diretoria do Tremendão na última segunda-feira.

Porém, o lugar nem ficou vago por muito tempo. Na tarde desta terça-feira a diretoria do Tricolor da Serra anunciou a chegada de Maurílio Silva para o cargo.

Cléverson Maurílio Silva tem 51 anos. Ao todo, nos seus 10 anos de carreira, iniciada em 2010, o comandante teve passagens por Treze, Ferroviário-CE, Icasa, ASA de Arapiraca, Uniclinic-CE, Icasa-CE, Altos-PI e Rio Branco-PR. O seu último clube foi o Guarany de Sobral-CE. Como jogador, Maurílio chegou a jogar fora do pais, começando em 1988, no Colorado-PR, e indo até 2009, no Uniclinic.

Em 2021, o Itabaiana vai disputar, além do Campeonato Sergipano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. Em janeiro, o Tremendão já disputa com o Santa Cruz uma vaga na fase de grupos da ‘Lampions League’. Em fevereiro, estreia no estadual enfrentando o Dorense fora de casa.

Fonte: GE Sergipe

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070