Robson Martins é empossado prefeito de Ilha das Flores

2 de janeiro de 2021 - 13:42, por Redação

Portal Lagarto Notícias

Na noite de 1º de janeiro de 2021 foram empossados, o prefeito eleito de Ilha das Flores no dia 15 de novembro de 2020, Robson Martins (PSC), a vice-prefeita Nizinha, vereadores e vereadoras.

Como o prefeito mais bem votado que o município já teve, Robson Martins deve continuar o avanço do município iniciado na gestão de Cristiano Cavalcante, também do PSC em 2013.

Durante seu discurso de posse, o novo gestor enalteceu o apoio da população e destacou os possíveis desafios.

“Agradeço primeiramente a Deus pela permissão, estendo a minha gratidão ao povo Ilhaflorense pela confiança de me conceder a oportunidade de ser o gestor desta terra tão querida por todos. Agora, estamos diante dos grandes desafios e iremos enfrentá-los com muita responsabilidade, força de vontade, coragem e fé em Deus, onde juntos iremos fazer o possível para continuarmos com as melhorias necessárias para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito empossado Robson Martins.

Além do prefeito Robson Martins e da vice-prefeita Nizinha, foram empossados os vereadores eleitos e reeleitos, Aryele Santana( PSC), Cícera Tenório (PL), Manuela Pereira (PL), José Sebastião (PSC), Du Motobike (PL), Gararu(PSD), Deda de Gilda (PL), Wesley de Noca (PSC) e Toinho de Vanete (PSD).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070