Diego Costa faz postagem no Centro de Treinamento do Lagarto FC

5 de janeiro de 2021 - 15:10, por Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não se sabe qual será o destino de Diego Costa, atacante sergipano naturalizado espanhol. Recentemente, ele pediu rescisão contratual do Atlético de Madrid, clube onde se tornou ídolo, e nos próximos dias, decidirá onde vai jogar.

Enquanto o futuro dele não se define, o atleta vai trabalhando para manter a forma. Na tarde desta segunda-feira, Diego Costa postou em uma rede social uma foto no CT do Lagarto, clube da cidade natal dele.

Diego Costa é investidor do Lagarto. O clube está formando o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano, que começa no mês que vem. Porém, certamente não será desta vez que o atacante defenderá o time lagartense.

O sergipano defendeu o Atlético de Madrid num total de 215 jogos e marcou 84 gols em três passagens diferentes. Na atual temporada, no entanto, estava sem espaço, tendo entrado em campo apenas sete vezes (duas como titular). Ele fez dois gols.

Muitas especulações já surgiram em relação ao próximo destino de Diego Costa. A mais forte é a de que ele pode retornar à Premiere League, um dos interessados na contratação do atacante seria o Wolves.

Fonte: GE Sergipe

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070