SE: Vereador não praticou o crime estupro contra adolescente, conclui inquérito

4 de março de 2021 - 10:52, por Marcos Peris

A Delegacia de Malhada dos Bois concluiu o inquérito policial que investigava o suposto estupro de uma adolescente, que teria sido praticado por um vereador do município. 

As investigações apontaram que o vereador não praticou o crime e que a adolescente prestou falsas informações à Polícia Civil. O inquérito foi concluído nessa quarta-feira, 3. 

De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, a adolescente foi à unidade policial, no dia 18 de fevereiro, comunicar que teria sido vítima de estupro, e que o crime teria sido praticado por um vereador da cidade. As investigações apontaram para a não ocorrência do crime. Diante disso, foi feita uma nova oitiva da adolescente.

No novo depoimento, ela afirmou que não ocorreu o crime e que atribuiu a culpa ao vereador por ter receio da não aceitação da gravidez por parte dos pais e familiares dela. Ela revelou ainda que pretendia efetuar o aborto alegando o estupro.  

Com isso, o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Ainda conforme o delegado, a adolescente será indiciada por ato infracional semelhante à prática de denunciação caluniosa.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070