SE: Oposição não tem um nome forte e temível para disputa de 2022

20 de abril de 2021 - 14:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CIRO E ACM NETO SE REUNIRAM PARA DISCUTIR TERCEIRA VIA CONTRA LULA E BOLSONARO I

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o provável candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), se reuniram há alguns dias em Fortaleza (CE) para discutir uma possível aliança entre os dois partidos para as eleições de 2022.

CIRO E ACM NETO SE REUNIRAM PARA DISCUTIR TERCEIRA VIA CONTRA LULA E BOLSONARO II

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o encontro teria durado cerca de cinco horas. Na ocasião, foi debatido um nome que deva ser a terceira via contra Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

REINALDO MOURA APONTA QUE GOVERNADOR DEVE ESCOLHER ENTRE QUATRO PARA O EXECUTIVO

Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta terça-feira (20), o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura, apontou que o governador Belivaldo Chagas (PSD) deve decidir entre o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o conselheiro do TCE/SE, Ulices Andrade e os deputados Fábio Mitidieri (PSD) e Laércio Oliveira (PP) para disputar o Governo.

Para Reinaldo, o senador Rogério Carvalho (PT) deve ser considerado da oposição nessa disputa.

PTB QUER BANCAR DAMARES ALVES PARA GOVERNADORA DO DISTRITO FEDERAL I

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, quer bancar a ministra Damares Alves para governadora (ou senadora) do Distrito Federal. Uma pesquisa, mantida sob sete chaves, sugere que Damares Alves tem força eleitoral em Brasília, cidade onde as correntes evangélicas são fortes.

PTB QUER BANCAR DAMARES ALVES PARA GOVERNADORA DO DISTRITO FEDERAL II

Pela pesquisa do PTB, a ministra de Bolsonaro teria condições de derrotar tanto o governador Ibaneis Rocha (MDB) quanto os senadores Izalci Lucas (PSDB) e Leila do Vôlei (PSB).

POLÍTICO ARTICULA ADESÃO DE ANDRÉ AO GOVERNO

Um político sergipano articula a adesão do ex-deputado federal André Moura (PSC) à base aliada do Governo do Estado. Resta saber se André chegará ao agrupamento para disputar mandato de deputado ou Senado Federal.

PSD DEVERÁ APRESENTAR CHAPA COMPETITIVA PARA À ALESE

O PSD deverá apresentar chapa competitiva para à Assembleia Legislativa de Sergipe. Além dos deputados Maisa Mitidieri, Jeferson Andrade, Adailton Martins, Goretti Reis, que disputarão à reeleição, o partido lançará nomes de ex-prefeitos e lideranças comunitárias sergipanas.

SE: OPOSIÇÃO NÃO TEM UM NOME FORTE E TEMÍVEL PARA DISPUTA DE 2022 I

Enquanto o agrupamento governista discute a escolha de cinco nomes para a sucessão do governador Belivaldo Chagas (PSD), o bloco oposicionista não conta com um nome competitivo para disputar o executivo sergipano.

SE: OPOSIÇÃO NÃO TEM UM NOME FORTE E TEMÍVEL PARA DISPUTA DE 2022 II

Senador até dezembro de 2026, o delegado Alessandro Vieira (Cidadania), que seria o candidato natural da oposição, não apresenta musculatura política para enfrentar um nome indicado pela base governista.

SE: OPOSIÇÃO NÃO TEM UM NOME FORTE E TEMÍVEL PARA DISPUTA DE 2022 II

A esperança dos oposicionistas é o senador Rogério Carvalho (PT) não ser o escolhido para o cargo de governador na base de Belivaldo e migrar para a oposição. Caso contrário, a situação vence o pleito de 2022 em Sergipe por WO.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070