Assim como Almeida Lima, delegado Alessandro caminha para mandato único no Senado

22 de abril de 2021 - 14:29, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FORA DO GOVERNO, SETE GESTORES ESTADUAIS NORDESTINOS PODEM DISPUTAR O SENADO I

Dos nove estados do Nordeste, apenas dois governadores têm o direito de tentar à reeleição nos próximo ano. Nos demais, os gestores foram reeleitos em 2018 e para 2022, a tendência é a disputa pela única vaga no Senado Federal.

FORA DO GOVERNO, SETE GESTORES ESTADUAIS NORDESTINOS PODEM DISPUTAR O SENADO II

Renan Filho (MDB) em Alagoas, Rui Costa (PT) na Bahia, Camilo Santana (PT) no Ceará, Flávio Dino (PC do B) na Maranhão, Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco, Wellington Dias em Piauí e Belivaldo Chagas (PSD) em Sergipe.

FORA DO GOVERNO, SETE GESTORES ESTADUAIS NORDESTINOS PODEM DISPUTAR O SENADO III

Com direito ao segundo mandato, João Azevêdo deve disputar à reeleição na Paraíba pelo Cidadania e Fátima Bezerra no Rio Grande do Nordeste pelo PT.

JORNALISTA APONTA CHAPA COM ROGÉRIO, LUCIANO BISPO E BELIVALDO PARA 2022 I

Através de postagem no twitter, o jornalista sergipano, André Barros, escreve acerca de uma nova formação de chapa para o pleito de 2022, em Sergipe, com o nome do governador Belivaldo Chagas (PSD) disputando o Senado Federal.

JORNALISTA APONTA CHAPA COM ROGÉRIO, LUCIANO BISPO E BELIVALDO PARA 2022 II

“ELEIÇÕES 2022: Nos bastidores, crescem os comentários em torno de uma nova chapa governista. A chapa que começou a ganhar corpo é… Rogério Carvalho governador, Belivaldo senador, e Luciano Bispo vice. Anote aí!”, escreveu Barros.

COM LULA CANDIDATO, MARCIO MACEDO ANSEIA DISPUTAR RETORNO À CÂMARA

Com a elegibilidade do ex-presidente Lula (PT), o ex-deputado Marcio Macedo (PT) anuncia que pretende disputar à Câmara Federal nas eleições do próximo ano. Marcio se elegeu deputado em 2010 e amargou duas derrotas consecutivas nas eleições de 2014 e 2018.

NOME DE EMÍLIA CORRÊA TEM SIDO VENTILADO PARA O GOVERNO DO ESTADO

Desde o início da semana, o nome da vereadora  de Aracaju, Emília Corrêa (Patriotas), tem sido ventilado nos bastidores para disputar o Governo do Estado em 2022. Emília teve 52 mil votos para à Câmara Federal em 2018, mas ficou de fora do parlamento por questões de legenda.

DEPUTADO ESTADUAL PODE RECEBER APOIO DO EX-PREFEITO SUKITA

O deputado estadual João Marcelo (PTC) pode receber o apoio do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (Republicanos), no projeto de reeleição para à Assembleia Legislativa de Sergipe nas eleições do ano que vem.

REINALDO MOURA AFIRMA QUE ANDRÉ NÃO PODE ARRISCAR FICAR SEM MANDATO

Para o ex-deputado estadual e ex-conselheiro do TCE, Reinaldo Moura, o filho André Moura (PSC) não pode comenter o mesmo erro de 2018. Reinaldo defende que André tente retornar à Câmara do Deputados. Sugere que ele não deve arriscar o Senado, por não poder ficar mais 4 anos sem mandato.

PREFEITO SERGIPANO ARTICULA CANDIDATURA PARA À ALESE

O prefeito de Poço Redondo, Júnior Chagas (Republicanos), já iniciou as articulações para disputar mandato de deputado estadual. Júnior tem feito contatos com lideranças municipais, principalmente no alto sertão sergipano.

ASSIM COMO ALMEIDA LIMA, DELEGADO ALESSANDRO CAMINHA PARA MANDATO ÚNICO NO SENADO I

Pelo andar da carruagem o senador Alessandro Vieira (Cidadania) caminha a passos largos para repetir o feito de outro político eleito para à Casa Alta pelo estado de Sergipe.

ASSIM COMO ALMEIDA LIMA, DELEGADO ALESSANDRO CAMINHA PARA MANDATO ÚNICO NO SENADO II

Eleito em 2002 pelo PDT na coligação do saudoso ex-governador João Alves Filho (DEM), o advogado Almeida Lima, hoje PRTB, não conseguiu emplacar uma reeleição no pleito de 2010. Já o delegado Alessandro surfou das urnas em 2018 com mais de 474 mil votos, porém não tem feito jus a votação recebida pelos sergipanos.

Assim como Almeida, Alessandro também caminha para mandato único no Senado Federal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070