Ulices Andrade deverá se filiar ao PSD caso seja escolhido para disputar o Governo

4 de maio de 2021 - 14:36, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VALADARES FILHO ELOGIA TRABALHO DE ROGÉRIO CARVALHO EM BRASÍLIA I

Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta desta terça (4), o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) elogiou o trabalho do senador Rogério Carvalho (PT) em Brasília. “Eu tenho acompanhado o mandato dele. Rogério tem representado bem o nosso estado. É um senador que tem se destacado em Brasília”, afirmou Valadares.

VALADARES FILHO ELOGIA TRABALHO DE ROGÉRIO CARVALHO EM BRASÍLIA II

A grande mídia nacional discute a possibilidade de união entre o PT e PSB em torno do lançamento do nome do ex-presidente Lula (PT) ao planalto em 2022. O acordo também seria ampliado para os estados e em Sergipe, petistas e socialistas, poderiam se reencontrar após cinco afastados.

CASAL DE POLÍTICOS DE ESTÂNCIA ESTÁ DISPOSTO A ENTRAR NA DISPUTAR EM 2022

Em Estância, o ex-prefeito Ivan Leite (PSDB) e a ex-vice-prefeita Adriana Leite (Republicanos) estão dispostos a entrar na disputa por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

SUPLENTES DE VEREADOR AINDA SONHAM COM TITULARIDADE DO MANDATO NA CMA

Em Aracaju, os suplentes de vereador Elber Batalha (PSB) e Camilo Feitosa (PT) esperam que a Justiça Eleitoral julge o processo e casse os mandatos dos vereadores Fábio Meireles e Sávio Neto de Vardo da Lotérica, ambos do PSC. Segundo consta, o PSC é acusado de promover fraude no registro de candidatas, que teria ocorrido apenas para cumprir a cota de 30% de gênero.

ULICES ANDRADE DEVERÁ SE FILIAR AO PSD CASO SEJA ESCOLHIDO PARA DISPUTAR O GOVERNO  

Caso seja o escolhido para disputar o Governo do Estado pelo agrupamento, o conselheiro do TCE/SE, Ulices Andrade deverá assinar ficha de filiação ao PSD, partido que tem Jeferson Luiz de Andrade, filho de Ulices, como presidente estadual.

ANDRÉ DEVE DEFENDER CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA ENTRE ARACAJU-SALVADOR EM CAMPANHA

Pelo andar da carruagem, o ex-deputado federal André Moura (PSC) já escolheu a bandeira que deverá empunhar durante a campanha para à Câmara Federal ou Senado em 2022. André discute com outros parlamentares de Sergipe e da Bahia, a viabilidade do projeto da construção de uma Ciclovia entre Aracaju-Salvador.

DANIELLE GARCIA CONVERSA SOBRE ALIANÇA POLÍTICA COM EX-CANDIDATA A PREFEITA I

De olho em 2022, a delegada Danielle Garcia (Cidadania) se reuniu, ontem (3), com a ex-candidata a prefeita de Nossa Senhora do Socorro, Eliana da Sopa (PSL), para discutir o cenário político de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Sergipe.

DANIELLE GARCIA CONVERSA SOBRE ALIANÇA POLÍTICA COM EX-CANDIDATA A PREFEITA II

Eliana obteve 2.685 votos no pleito de 2020 e pode tentar vaga na Alese no ano que vem. Em Socorro, o Cidadania de Danielle lançou o nome do deputado Dr. Samuel Carvalho, que terminou a eleição na segunda colocação.

“EU NÃO FAÇO NENHUMA OBJEÇÃO!”, DIZ LUCIANO EM RELAÇÃO A ANDRÉ I

Políticos da base governista vem fazendo afagos ao ex-deputado André Moura (PSC), na tentativa de atrai-lo para o agrupamento. Na semana passada, o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), disse em emissora de rádio de Carmópolis, que não fará objeção a adesão de André ao bloco.

“EU NÃO FAÇO NENHUMA OBJEÇÃO!”, DIZ LUCIANO EM RELAÇÃO A ANDRÉ II

“Eu não posso lançar pré-candidatura de André! Agora se ele for, eu não faço nenhuma objeção! É evidente que sou um homem de grupo, vou ouvir Belivaldo Chagas (PSD), Jackson Barreto (MDB), Laércio Oliveira (PP) e Ulices Andrade, mas se André vem para somar, acho que é bom para todos. Ele perdeu uma eleição, mas continuou trabalhando. Isso é fundamental na vida pública”.

SENADOR DO ESPÍRITO SANTO RECEBE CONVITE PARA TROCAR A REDE PELO PT I

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou em Brasília ontem (3) e dentre outras reuniões, conversou com o senador sergipano Rogério Carvalho (PT), que faz articulação no Senado Federal para ampliar a base petista na casa legislativa e garantir espaço no enfrentamento da pandemia.

SENADOR DO ESPÍRITO SANTO RECEBE CONVITE PARA TROCAR A REDE PELO PT II

O senador Fabiano Contarado (Rede/ES) foi convidado por Lula e Rogério para se filiar à sigla e disputar o governo do Espírito Santo em 2022.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070