Galego da Samba: “Tenho buscado auxiliar a gestão municipal na busca por melhorias para o município”

9 de maio de 2021 - 19:36, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Neste domingo (9) o município de Riachão do Dantas completa 151 de Emancipação Política e o Portal Lagarto Notícias entrevista o atual vice-prefeito, Galego Samba, filiado ao PSD, do governador Belivaldo Chagas e da Família Mitidieri.

Galego da Samba já é apontado como forte nome na sucessão municipal em 2024. De família tradicional da política riachãoense, o filho de Dona Maria Lúcia já ocupou mandato de vereador, presidente da Câmara e certamente é dos possíveis nomes como pré-candidato a prefeito.

Portal Lagarto Notícias – Como o senhor avalia a sua atuação na função de vice-prefeito perante à administração de Riachão do Dantas?

Galego da Samba – Minha atuação como vice-prefeito na atual gestão tem sido voltada para honrar os compromissos assumidos com o povo de Riachão do Dantas.

PLN – Qual tem sido o seu papel na gestão municipal enquanto vice-prefeito nesses 100 dias de governo?

GS – Tenho buscado auxiliar a gestão municipal na busca por melhorias para o município.

PLN- A sua família, Dantas, mantém tradição política por mais de 40 anos em Riachão, como o senhor avalia essa hegemonia no município?

GS – A família Dantas tem atuado politicamente no município com respaldo do povo riachaense que sempre confiou e acreditou no nosso trabalho e durante esses 40 anos de participação direta na política de Riachão do Dantas o lema da família sempre foi legislar para o povo em função do bem comum do povo.

PLN- O senhor tem alguma bandeira política que defenderá durante esse mandato?

GS – Sim, atuarei na defesa de políticas públicas que beneficiem a todos e atenda as demandas do povo de Riachão do Dantas.

PLN- Embora ainda distante, o senhor já planeja disputar à Prefeitura de Riachão do Dantas em 2024, até porque seria o nome natural do agrupamento?

GS – Sim, se for da vontade do povo, meu nome estará a disposição para o grupo político ao qual pertenço para disputar as eleições de 2024.

PLN – É público e notório que foi os Dantas que apresentaram a família Mitidieri, leia-se Fábio e Maisa, à população riachaense, e caso o dep. Fábio se eleja governador em 2022, o fato reforçaria seu nome para o executivo local dois anos depois?

GS – Sim, como também reforçaria um outro membro do grupo político que esteja com seu nome a disposição para disputar as eleições de 2024. A família Mitidieri sempre nos deu o apoio político com muito respaldo, seremos gratos e estaremos juntos na trajetória política.
 
PLN – Qual mensagem o vice-prefeito Galego da Samba deixa para à população de Riachão do Dantas?

GS – Apesar dos dias difíceis que estamos vivenciando nesta pandemia, seguirei firme com as bençãos de Deus no propósito de continuar trabalhando incansavelmente pelo povo que acredita em um Riachão melhor.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070