PSD caminha para formação de chapa competitiva para deputado federal

10 de maio de 2021 - 13:03, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO DE ESTÂNCIA DEFENDE NOME DE ANDRÉ PARA SENADO

Mais uma liderança política em Sergipe, ligada à base governista, declarou disposição em votar no ex-deputado André Moura (PSC) para Senado Federal em 2022. Trata-se do prefeito de Estância, Gilson Andrade, filiado ao PSD do governador Belivaldo Chagas.

APÓS CURA DA COVID-19, DEPUTADA ESTADUAL RECEBE ALTA MÉDICA

Durante o final de semana, a deputada estadual Janier Mota (PL) recebeu alta hospitalar do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ficar internada para tratamento devido à Covid-19.

ELEIÇÕES 2022: MDB ANSEIA INDICAR O VICE DE LULA NO PRÓXIMO ANO

Circulou durante o final de semana, a informação acerca da intenção do MDB indicar o candidato a vice-presidente da República numa chapa a ser encabeçada por Lula (PT), em 2022. O MDB indicou o então deputado federal, Michel Temer, em 2010 e 2014 para disputar o cargo de vice de Dilma Rousseff, porém em 2016 assumiu o planalto após o impeachment da petista.

JORGE ARAÚJO RECEBE ALTA MÉDICA APÓS SER CURADO DA COVID-19

Na última sexta-feira (7), o jornalista e ex-deputado Jorge Araújo recebeu alta médica após ser curado da Covid-19. Ficou 43 dias internado em hospital. Segundo familiares, por recomendação médica, Jorge Araujo vai continuar sem poder receber visitas até a cura total da doença.

PSD AVISA A LULA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO AO PLANALTO I

Sem citar quem seria o nome, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (SP), avisou ao PT, durante encontro com ex-deputado Lula (PT), que o partido terá candidato próprio a presidente da República nas eleições de 2022.

PSD AVISA A LULA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO AO PLANALTO II

Em Sergipe, o PSD tem em seus quadros o governador Belivaldo Chagas e deputado federal Fábio Mitidieri, esse último tem nome cotado para disputar o executivo sergipano no ano que vem.

PSD AVISA A LULA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO AO PLANALTO III

Outros dois políticos com nomes ventilados para a sucessão estadual, o senador Rogério Carvalho e o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) têm posições definidas para o apoio presidencial. Rogério apoiará Lula e Edvaldo montará palaque para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

BOLSONARO PODE SE FILIAR AO PRTB I

Após a morte do pai, Levy Fidelix, então presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), no último mês vítima de Covid, Levy Fidelix Filho esteve em Brasília na semana passada para avançar a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) .

BOLSONARO PODE SE FILIAR AO PRTB II

Na sexta (7), em entrevista à CBN, Hamilton Mourão, filiado ao partido, disse que há “uma possibilidade bem grande” de Bolsonaro se filiar ao PRTB. Mourão ainda admitiu que pode se candidatar ao Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições de 2022.

BOLSONARO PODE SE FILIAR AO PRTB III

Eduardo Bolsonaro já estaria negociando uma possível filiação do pai e seu grupo político ao que possui como lema “Deus, pátria e família”. O PRTB não tem representantes no Congresso até o momento. Em Sergipe, o partido é comandado pelo ex-senador Almeida Lima.

PSD CAMINHA PARA FORMAÇÃO DE CHAPA COMPETITIVA PARA DEPUTADO FEDERAL

De olho em 2022, o PSD trabalha para lançar uma chapa competitiva para à Câmara Federal. O partido já conta com o deputado Fábio Mitidieri e pode receber as filiações do ex-governador Jackson Barreto (MDB) e do deputado Francisco Gualberto (PT), além de lançar o nome do presidente da Câmara de Aracaju, Nitinho Vitale, dentre outros.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO URBANO E SUSTENTABILIDADE

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Cristiano Viana (PSB) acompanhado do deputado estadual Luciano Pimentel (sem partido), participou de reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO URBANO E SUSTENTABILIDADE II

Na oportunidade, o gestor simãodiense discutiu acerca da assinatura de ordem de serviço da reforma do Mercado Municipal.

PRETENSO CANDIDATO A GOVERNADOR VISITA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO I

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pretenso candidato ao Governo do Estado, segue visitando aliados do agrupamento em Sergipe.

PRETENSO CANDIDATO A GOVERNADOR VISITA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO II

Durante o final de semana, Fábio esteve em Lagarto, no povoado Brejo, em visita de cortesia a membros da família Reis. Na ocasião recepcionaram o parlamentar, o ex-deputado federal Sérgio Reis, o deputado federal Fábio Reis e o ex-prefeito Jerônimo Reis, todos filiados ao MDB. Em pauta, o futuro do município do Centro-Sul sergipano e eleições 2022.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070