Prefeito participa de reunião com secretário estadual para discutir Turismo em Salgado

11 de maio de 2021 - 13:57, por Marcos Peris

 Portal Lagarto Notícias

EX-VICE-PREFEITO DE BOQUIM TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

O ex-vice-prefeito de Boquim e atual diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Municipal de Serviços Urbanos de Aracaju – Emsurb, Cloves Trindade, 53 anos, está internado com a Covid-19 no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju. Segundo consta, o mesmo faz uso de máscaras de oxigênio e alguns exercícios pulmonares.

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL PARA DISCUTIR TURISMO EM SALGADO I

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Salgado, Givanildo Costa (PT), acompanhando da ex-vereadora Preta e da professora Laura Conceição, participou de reunião com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, para discutir e alinhar algumas ações no município, com o Governo do Estado de Sergipe.

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL PARA DISCUTIR TURISMO EM SALGADO II

“Nosso município é referência no Turismo e está localizado em um ponto geograficamente favorável ao crescimento desse setor e já pensando no pós-pandemia e para recolocar Salgado na rota turística, nos reunimos com o secretário da pasta em Sergipe”, destacou o prefeito.

AMORIM QUER SER SENADOR, MAS PSDB NÃO TEM ESTRUTURA EM SERGIPE

O ex-senador Eduardo Amorim (PSDB) anda concedendo entrevistas em emissoras de rádio e expondo o desejo de tentar o Senado Federal em 2022. Entretanto, após a derrota para o Governo do Estado em 2018, Amorim se dedicou a medicina e não fez política. Em 2020, o seu PSDB não elegeu nenhum prefeito em Sergipe e nem tão pouco um vereador na capital.

CHAPA COM AMORIM, VALMIR E EMÍLIA É VENTILADA NOS BASTIDORES

Por falar em Amorim, ontem à tarde (10), circulou a informação nos bastidores que o PSDB, PL, Patriota, PTB, PMN e DC poderiam formar uma chapa majoritária, tendo o próprio Eduardo Amorim como candidato ao Governo; o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) na vice e a vereadora Emília Corrêa (Patriota) concorrendo ao Senado.

PRETENSO CANDIDATO AO GOVERNO BAIANO, ACM NETO PODE FICAR SEM O APOIO DO REPUBLICANOS I

Possível candidato ao Governo da Bahia em 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pode ficar sem o apoio de um de seus principais aliados, o partido Republicanos.

PRETENSO CANDIDATO AO GOVERNO BAIANO, ACM NETO PODE FICAR SEM O APOIO DO REPUBLICANOS II

O motivo seria a postura crítica do também presidente nacional do Democratas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o ministro da Cidadania, João Roma, filiado ao Republicanos, e aliado de ACM, a sigla decidiu apoiar a reeleição de Bolsonaro em 2022.

PRETENSO CANDIDATO AO GOVERNO BAIANO, ACM NETO PODE FICAR SEM O APOIO DO REPUBLICANOS III

Com isso, o natural é que, para dar estrutura ao presidente nos estados, a legenda apoie candidatos a governador alinhados com o chefe do Executivo Nacional, a exemplo da Bahia.

SEM GUILHERME BOULOS, PSOL LANÇA NOME DE DEPUTADO FEDERAL AO PLANALTO

O deputado federal Glauber Braga confirmou nesta segunda-feira (10) que se lançará pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, uma decisão anunciada pelas redes sociais. O nome natural do partido para disputar o planalto seria o do ativista, Guilherme Boulos, mas o mesmo prefere tentar ser governador de São Paulo.

ELEIÇÕES 2022: PESQUISAS ‘LOMBARDI’ SÃO REALIZADAS EM SERGIPE

A sucessão 2022 deve ser marcada pelo surgimento das pesquisas ‘Lombardi’, ou seja, você só ouve falar, mas não vê os números. Os levantamentos são realizados e os nomes ventilados, mas nada dos números reais…

LUCIANO BISPO DEFENDE QUE NOME DO CANDIDATO DO GRUPO SEJA DEFINIDO ESSE ANO

Com relação ao pleito de 2022, para o presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), o ideal seria escolher o nome da base governista para disputar à sucessão de Belivaldo Chagas (PSD) entre outubro ou setembro deste ano.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070