“Quem definirá o nome do candidato ao Governo é o bloco”, diz governador

14 de maio de 2021 - 13:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITOS CANDIDATOS EM 2022 TERÃO QUE RENUNCIAR EM ABRIL

Prefeitos que desejam disputar mandatos majoritários ou legislativos nas eleições de 2022, devem renunciar aos respectivos mandatos em abril, ou seja, seis meses antes da realização do pleito.

MORRE, AOS 66 ANOS, JORGE PICCIANI, EX-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO I

Jorge Picciani, ex-deputado estadual do Rio de Janeiro, morreu (14) hoje. Ele tratava de um câncer no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e tinha 66 anos. O falecimento foi confirmado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que  divulgou nota lamentando a perda e informou que irá decretar luto de três dias.

MORRE, AOS 66 ANOS, JORGE PICCIANI, EX-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO II

O pecuarista Jorge Sayed Picciani foi eleito pela primeira vez para a Assembleia Legislativa (Alerj) em 1990, sendo  reeleito quatro vezes, presidindo a instituição de 2003 a 2010. Em 2010, concorreu ao Senado, mas não foi eleito, voltando para a Alerj na eleição de 2014 e também à presidência da Assembleia Legislativa. Filiado ao então PMDB desde 1995, foi presidente estadual da legenda.

GRUPO DE LUCIANO BISPO PODE APOIAR NOME DE JACKSON PARA CÂMARA

Existe uma grande possibilidade do ex-governador Jackson Barreto (MDB), pretenso candidato candidato a deputado federal, receber o apoio do grupo liderado pelo deputado Luciano Bispo (MDB) em Itabaiana e região agreste. Para isso acontecer basta Luciano compor como vice do deputado Fábio Mitidieri (PSD) na chapa majoritária governista.

O grupo de Bispo vota em Mitidieri para federal no município serrano.

“QUEM DEFINIRÁ O NOME DO CANDIDATO AO GOVERNO É O BLOCO”, DIZ GOVERNADOR I

Em entrevista ao Jornal da Fan nesta sexta (14), o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), falou acerca da sucessão estadual em 2022 e afirmou quem definirá o nome do candidato será o bloco. “Quem definirá o nome do candidato ao governo é o bloco”, destacou Belivaldo, logo após Lula bater o martelo e definir Rogério Carvalho como futuro candidato do PT.

“QUEM DEFINIRÁ O NOME DO CANDIDATO AO GOVERNO É O BLOCO”, DIZ GOVERNADOR II

Belivaldo ainda afirmou também que não participará do lançamento de candidatura ao governo em 2021. Ele disse que só vai participar de reuniões, mas a partir do mês de setembro.

IGREJA UNIVERSAL DEFINE NOME PARA DISPUTAR VAGA NA ALESE

A igreja Universal do Reino de Deus bateu o martelo e definiu o nome do vereador de Nossa Senhora do Socorro, Leo Rocha (Republicanos), para ser o candidato da igreja a deputado estadual em 2022.

REPUBLICANOS VEM COM CHAPA FORTE E COMPETITIVA PARA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Republicanos vem com chapa forte e competitiva para à Assembleia Legislativa para o próximo ano. Além do vereador Leo Rocha, o partido também lançará o suplente de vereador de Aracaju, Miltinho da Federação de Futebol (ex-Pros), Clara Sukita (irmã do ex-prefeito Sukita), a primeira-dama de Aquidabã, Drª. Lidiane Lucena e a ex-vice-prefeita de Estância, Adriana Leite, dentre outros.

SUKITA ASSUME COORDENAÇÃO POLÍTICA DA PRÉ-CAMPANHA DE VALDEVAN AO SENADO

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (Republicanos), assumiu a coordenação da pré-candidatura do deputado federal Valdevan Noventa (PL) ao Senado Federal em 2020. Segundo consta, Sukita tem se reunido diariamente com lideranças políticas sergipanas.

LAÉRCIO OLIVEIRA CONFIRMA QUE TRABALHA PARA CONSOLIDAR SEU NOME AO GOVERNO

Em entrevista à Rádio Propriá FM, o deputado federal em terceiro mandato, Laércio Oliveira (PP), confirmou que trabalha para consolidar seu nome para a disputa ao Governo do Estado de Sergipe na eleição de 2022.

ESTÂNCIA: TRÊS NOMES DO GRUPO DE GILSON SÃO COTADOS PARA DISPUTAR ALESE

Em Estância, o agrupamento do prefeito Gilson Andrade (PSD) dispõe de três nomes para representar o município como candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Os cotados são: o vice-prefeito André Graça (PP), o presidente da Câmara, Misael Dantas (PSC) e o ex-vice-prefeito Filadelfo Alexandre (MDB).

PREFEITO AFIRMA QUE O POVO DECIDIRÁ SE FICA NA PREFEITURA OU TENTA CÂMARA

Gilson Andrade confirmou à imprensa que pode deixar a prefeitura para disputar mandato de deputado federal em 2022. Segundo o prefeito, o povo em que decidirá se ele continua na gestão municipal ou renuncia ao cargo para tentar à Câmara Federal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070