Manter o Governo de Sergipe é uma das prioridades da executiva do PSD nacional

20 de maio de 2021 - 13:28, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CRIVELLA DEVE SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2022

Nem governador, nem senador, o ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos) deve ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022. Mesmo tendo feito um péssimo governo, com direito a uma prisão no final, a sua ligação umbilical com a Igreja Universal, e proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pode fazer com que Crivella seja um dos mais bem votados deputados da história do Rio de Janeiro.

MARIA E MACHADO TRATAM COM ACM NETO SOBRE FORTALECIMENTO DO DEM EM SE

De olho em 2022, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, recebeu nesta quarta-feira (19) o presidente do Diretório Estadual do partido em Sergipe, José Carlos Machado, e a senadora Maria do Carmo Alves (DEM). Durante o encontro, os membros da sigla enfatizaram a importância de fortalecer a base do Democratas no Estado.

MARIA MUDA DISCURSO E PODE DISPUTAR ELEIÇÕES DE 2022

A senadora Maria do Carmo mudou o tom do discurso de aposentadoria política e pode disputar à reeleição ou até mesmo o cargo de vice-governadora. Segundo a senadora, as conversas estão caminhando, mas que prefere aguardar um momento mais propício para definir o caminho a ser seguido.

MANTER O GOVERNO DE SERGIPE É UMA DAS PRIORIDADES DA EXECUTIVA DO PSD NACIONAL I

Informações chegadas à coluna apontam que o diretório nacional do PSD, comandado pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, traçou o planejamento da legenda para à disputa de 2022 e em Sergipe a manutenção do Governo do Estado é uma das prioridades do partido.

MANTER O GOVERNO DE SERGIPE É UMA DAS PRIORIDADES DA EXECUTIVA DO PSD NACIONAL II

O nome de maior destaque da legenda no estado depois do governador Belivaldo Chagas é o deputado Fábio Mitidieri, que já se colocou à disposição da base aliada como pretenso candidato ao executivo sergipano no próximo ano.

LAÉRCIO NÃO DESCARTA DISPUTAR O SENADO EM CASO DE NÃO SER ESCOLHIDO PARA O GOVERNO I

Durante participação em live com o radialista Narcizo Machado, ontem à noite (19), o deputado federal Laércio Oliveira (PP), admitiu a possibilidade de disputar o Senado Federal em caso de seu nome não for o escolhido para o Governo do Estado.

LAÉRCIO NÃO DESCARTA DISPUTAR O SENADO EM CASO DE NÃO SER ESCOLHIDO PARA O GOVERNO II

A possibilidade de Laércio em disputar à Casa Alta, na base governista, poderá atrapalhar os planos do deputado Fábio Mitidieri (PSD) que trabalha para atrair o ex-deputado André Moura (PSC), da oposição, para o mesmo ser o candidato a senador na chapa encabeçada por ele (Fábio) para o Governo.

DEPUTADO PROGRESSISTA DIZ SER CONTRÁRIO A UMA POSSÍVEL COLIGAÇÃO COM O PT

Ainda durante a live, o deputado foi enfático e se mostrou contrário a uma possível coligação com o Partido dos Trabalhadores (apoio do PP ao nome de Rogério Carvalho) justificando que não há uma sintonia entre as duas partes, uma vez que posicionamentos distintos são defendidos.

ELEIÇÕES 2022: DOBRADINHA CIRO E ACM NETO BATE LULA E WAGNER NA BAHIA I

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas realizado entre os dias 12 e 15 de maio em 188 municípios da Bahia aponta que “dobradinhas” para a eleição nacional podem influenciar na decisão dos eleitores na disputa pelo governo da Bahia.

ELEIÇÕES 2022: DOBRADINHA CIRO E ACM NETO BATE LULA E WAGNER NA BAHIA II

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi testado ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT), enquanto o ex-governador Jaques Wagner (PT) apareceu ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesse cenário, o ex-gestor soteropolitano venceria a disputa pelo Palácio de Ondina.

ELEIÇÕES 2022: DOBRADINHA CIRO E ACM NETO BATE LULA E WAGNER NA BAHIA III

A dupla ACM Neto/ Ciro obtém 38% das intenções de voto, enquanto Wagner/ Lula teria 33,6%. É uma diferença pequena, inclusive levando em consideração a margem de erro, de 2% para mais ou para menos.

ELEIÇÕES 2022: DOBRADINHA CIRO E ACM NETO BATE LULA E WAGNER NA BAHIA IV

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) e citado como potencial candidato de Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia, Roma teria o apoio de 15,2% dos entrevistados quando associado ao presidente. Apenas 8,9% dos eleitores responderam que votariam nenhum, branco ou nulo e cerca de 4,3% não souberam ou não responderam.

LULA ADMITE QUE VAI CONCORRER À PRESIDÊNCIA EM 2022: ‘SEREI CANDIDATO CONTRA O BOLSONARO’ I

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu que será candidato à presidência da República em 2022. A informação foi trazida pela coluna Radar, da revista Veja, nesta quinta-feira (20).

LULA ADMITE QUE VAI CONCORRER À PRESIDÊNCIA EM 2022: ‘SEREI CANDIDATO CONTRA O BOLSONARO’ II

A possibilidade já vinha sendo especulada desde o mês de março, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações de Lula e o petista recuperou os direitos políticos e voltou a ser elegível.

LULA ADMITE QUE VAI CONCORRER À PRESIDÊNCIA EM 2022: ‘SEREI CANDIDATO CONTRA O BOLSONARO’ III

De acordo com a coluna, Lula assumiu que será candidato em uma entrevista a um site da França. “Serei candidato contra Bolsonaro”, disse o ex-presidente.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070