Agrupamento já tem chapa projetada para a disputa de 2022 em Sergipe

21 de maio de 2021 - 13:46, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

JAIRO DE GLÓRIA DEVE VOLTAR AO PARLAMENTO ESTADUAL COM LICENÇA DE CAPITÃO SAMUEL

Primeiro suplente da coligação PSDB / PRB / PSC / PR, o ex-deputado estadual Jairo de Glória (Republicanos) deverá retornar ao parlamento estadual em lugar do deputado Capitão Samuel (PSC), que pediu licença de quatro meses para tratamento de saúde.

LULA VENCERIA BOLSONARO EM 2022 COM 45% DOS VOTOS VÁLIDOS, DIZ NOVA PESQUISA I

Uma nova pesquisa eleitoral, desta vez realizado pelo EXAME/Ideia, mostrou que o ex-presidente  Luis Inácio Lula da Silva (PT) segue como favorito para as eleições presidenciais de 2022. O levantamento aponta vitória do petista contra Jair Bolsonaro (sem partido) por 45% dos votos.

LULA VENCERIA BOLSONARO EM 2022 COM 45% DOS VOTOS VÁLIDOS, DIZ NOVA PESQUISA II

Enquanto Lula apresenta forte tendência de aumento no número de votos válidos no segundo turno – 28% em janeiro, 37% em março, 40% em abril e 45% em maio – o presidente Jair Bolsonaro segue com dificuldades e oscila na margem de erro – apresentou 45% dos votos em janeiro, 44% em março, 38% em abril e 37% em maio.

VEREADOR GERALDO MACÊDO SERÁ O ENTREVISTA DE HOJE DO PROGRAMA INFORMATIVO 87

O programa Informativo 87, na rádio Simão Dias FM, entrevista na tarde dessa sexta-feira (21), o radialista e vereador Geraldo Macêdo (PSB). A audição vai ao ar às 16h com apresentação do radialista Valdeir Bezerra.

EX-DEPUTADO JEAN WYLLYS ANUNCIA SAÍDA DO PSOL E FILIAÇÃO AO PT

O ex-deputado federal Jean Wyllys anunciou a sua saída do PSOL, depois de 11 anos no partido, e a filiação ao PT. Wyllys, que está exilado na Europa há mais de 2 anos e hoje vive em Barcelona, disse que não deseja voltar a se candidatar a um cargo eletivo, mas pretende elaborar um programa para “reconstruir o Brasil”.

PSD SE FORTALECE NOS ESTADOS DE OLHO NA VAGA DE VICE DE LULA I

Pelas informações de bastidores, o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fortalece o partido nos estados de olho na vaga de vice-presidente na chapa a ser encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT).

PSD SE FORTALECE NOS ESTADOS DE OLHO NA VAGA DE VICE DE LULA II

Em Sergipe, o acordo entre PSD e PT não teria nenhum problema, pois as duas legendas já são aliadas desde 2018, inclusive o governador e vice, Belivaldo Chagas e Eliane Aquino, respetivamente, são filiados aos partidos em questão.  

DISPOSIÇÃO DE LAÉRCIO PARA O SENADO AFASTA DUAS POSSÍVEIS ADESÕES

Com a disposição do deputado Laércio Oliveira (PP) em disputar a única vaga ao Senado, em caso de não ser o escolhido para o Governo, algumas lideranças políticas, a exemplo do ex-deputado André Moura (PSC) e o deputado Valdevan Noventa (PL), que sonhavam com o espaço na chapa majoritária, deverão procurar outros caminhos.

AGRUPAMENTO JÁ TEM CHAPA PROJETADA PARA A DISPUTA DE 2022 EM SERGIPE

Engane-se quem pensa que os governistas já não têm projetada a chapa que será apresentada para a disputa de 2022 em Sergipe. Os nomes serão postos na hora certa, mas atualmente é perceptível quem serão os escolhidos para o Governo, vice e Senado.

SEM ESPAÇO NA CHAPA GOVERNISTA, QUAL SERÁ CAMINHO DE POLÍTICOS SERGIPANOS?

Resta saber qual será caminho do ex-deputado André Moura, do deputado Valdevan Noventa, do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) e do ex-senador Eduardo Amorim (PSDB), dentre outros que anseiam participar da majoritária.

VICE-PRESIDENTE DA CMA DIZ QUE PRÓXIMO GOVERNADOR SERÁ EDVALDO, ULICES OU MITIDIERI

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinícius Porto (PDT), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o conselheiro do TCE/SE, Ulices Andrade (sem partido) ou o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) será governador do estado, dependendo de quem Belivaldo Chagas (PSD) escolha dentro desse grupo político.

DISPUTA PELO GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL SERÁ ACIRRADA EM 2022 I

A disputa pelo Governo do Rio Grande do Sul será bastante acirrada, conforme levantamento do Paraná Pesquisas. O atual governador gaúcho, Eduardo Leite (PSDB), teria 24,9%, seguido pelo atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM), com 17,7%.

DISPUTA PELO GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL SERÁ ACIRRADA EM 2022 II

O levantamento ouviu 1.552 eleitores, entre os dias 15 e 19 de maio, no Rio Grande do Sul. A margem de erro é de 2,5%, para mais e para menos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070