Diego Costa deve ter, no Atlético-MG, salário menor que o de Hulk

11 de agosto de 2021 - 14:08, por Marcos Peris

Segundo informação, caso o atacante Diego Costa feche com o Atlético-MG, o jogador assinaria por 1 ano e meio, com opção de renovação por mais uma temporada, e teria salário inferior ao de Hulk, principal astro do Alvinegro.

O paraibano de 34 anos tem vencimentos na casa de R$ 1,2 milhão e, até o momento, já balançou a rede 17 vezes. Nos bastidores, especula-se que Diego Costa ganharia algo entorno de R$ 900 mil + bonificações. O clube, porém, não comenta o assunto até que as tratativas sejam concluídas.

As possibilidades de acerto de Diego com o Atlético-MG são grandes. O sergipano de 32 anos fez sucesso com as camisas de Chelsea-ING e Atlético de Madrid-ESP e nunca jogou profissionalmente por um clube brasileiro. Ele pode desembarcar no Brasil ainda nesta semana para se apresentar ao Alvinegro. (UOL)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070