Boquinhense e Riachão vencem na 1ª rodada do SUB-20 da Série A2

16 de agosto de 2021 - 10:32, por Marcos Peris

A bola rolou nas quatro regiões do estado de Sergipe, neste fim de semana. O Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, teve início com representantes de diversos municípios de Sergipe. A competição movimenta 21 clubes que estão divididos em quarto grupos.

A abertura do estadual foi no sábado (14/09) e a primeira rodada encerrada neste domingo (15/09). Pelo grupo A, o Estanciano é Socorrense entraram em campo no estádio Augusto Franco, em Estância. O canarinho venceu por 2×1. Os gols do Estanciano foram de Anderson e William. O atleta Vinícius marcou para o Siri. Ainda no grupo A, a equipe do Rosário é Santa Cruz ficaram no empate em 1 a 1. Os gols foram de Iago para o Rosário e Wesley para o Santa. A partida foi no estádio Policarpo Resende, em Rosário do Catete.

Dois jogos também movimentaram o grupo B, o time do Botafogo de Cristinápolis venceu por 2×1, a equipe do Olímpico. Os gols do Bota foram de Otávio e Rodrigo. O atleta Ravelli diminuiu para o Dragão da Zona Sul. O jogo foi realizado no estádio Denison Souza, em Itabaianinha. A outra partida do grupo foi no estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas. A equipe do Boquinhense venceu por 2×1, a equipe do Sete de Junho. Os gols do Boquinhense foram de Guilherme e Side. O atleta Emerson marcou para o Sete de Junho.

Já no domingo mais quatro jogos movimentaram o estadual SUB-20 da Série A2. No grupo C, a equipe do Canindé recebeu o América de Propriá no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. Os donos da casa venceram por 2×1. Os gols do Canindé foram de Adila Verediano (2x). E João Victor marcou para o América. E no estádio Joaquim Porto, em Aquidabã, o Força Jovem teve pela frente a equipe do Falcon. A equipe visitante venceu por 1×0, gol de David.

E pelo grupo D, o Sport e Independente de Simão Dias se enfrentaram no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. O Sport venceu por 4×1 com gols de José Guilherme, Rogério, José Adilson e Leonardo Silva. O atleta Renan Silva diminuiu para o Independente. A equipe da Barra recebeu o Riachão, no estádio João Cruz na Barra dos Coqueiros. Os visitantes venceram por 2×0, o atleta Reinaldo marcou os dois gols.

O estadual terá sequência no próximo fim de semana. Acompanhe os detalhes da segunda rodada:

Sábado (21/09)

Grupo A
15h – Socorrense x Rosário Central, estádio Policarpo Resende, em Rosário do Catete

15h – Aracaju x Estanciano, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

Grupo B
15h – Olímpico de Itabaianinha x Sete de Junho, estádio Denison Souza, em Itabaianinha

15h – Amadense x Botafogo de Cristinápolis, estádio do Sesi, em Boquim

Domingo (22/09)

Grupo C
15h – América de Propriá x Força Jovem, estádio Durval Feitosa, em Propriá

15h – Coritiba x Canindé, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Grupo D
15h – Independente de Simão Dias x Barra, estádio municipal em Simão Dias

15h – Contiguiba x Sport, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070