Série A2: Riachão derrota o Independente de Simão Dias pelo Campeonato Sergipano sub-20

27 de agosto de 2021 - 10:22, por Marcos Peris

A terceira rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi realizada neste meio de semana. A rodada teve início na quarta (25/09) e foi concluída nesta quinta-feira (26/09). Os jogos foram realizados na capital e interior do estado.

No grupo A, Santa Cruz e Socorrense, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O Santa venceu por 3×0 com gols de Breno (2x) e Ezequiel. No grupo C, Força Jovem, também foi goleado na rodada. A equipe perdeu para o Coritiba por 3×0, os gols foram de Victor, Maceió e Manu. A partida foi estádio Joaquim Porto, em Aquidabã.

No grupo D, as duas partidas foram realizadas hoje. As equipes da Barra e Contiguiba ficaram no empate em 1×1. O atleta David Silva marcou para os donos da casa. E o atleta Samuel Nascimento para a equipe do Contiguiba. A partida foi no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros. Na cidade de Riachão do Dantas, no estádio Roberto Góes, Riachão e Independente de Simão Dias entraram em campo. A equipe do Riachão venceu por 1×0, o gol foi de Reinaldo.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070