Lagarto FC enfrenta o River (PI) na fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022

2 de setembro de 2021 - 15:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagarto FC vai enfrentar o River (PI) na primeira fase eliminatória Copa do Nordeste 2022. O sorteio ocorre na sede da CBF, nesta quinta-feira (2), quando os 16 clubes descobriram seus adversários no torneio.

Também foi definido o chaveamento da segunda fase preliminar, com 8 clubes já classificados de acordo com o Ranking Nacional de Clubes.

O vencedor do confronto entre Lagarto e River vai enfrentar a equipe do CRB (AL). Falta, apenas, a CBF divulgar as datas dos confrontos.

O Itabaiana-SE jogará contra o Bahia de Feira-BA, sendo na segunda fase o vencedor (Itabaiana-SE x Bahia de Feira-BA) joga contra o Vitória-BA.

Já o Confiança-SE vai enfrentar o vencedor de ASA-AL x Souza-PB.

A Eliminatória é dividida em três fases, as duas primeiras em jogos únicos, e a última com duelos de ida e volta. Os clubes participantes são divididos de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. Na primeira etapa, 16 clubes se enfrentam e apenas oito clubes avançam.

Na segunda fase, os classificados enfrentam times melhores ranqueados e, na última etapa, serão definidos os quatro clubes que se juntam aos 12 já garantidos para a busca da “orelhuda” mais querida do Brasil.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070