Lagarto Fut-7 faz campanha histórica na Copa do Brasil e conquista terceiro lugar

8 de setembro de 2021 - 09:33, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A equipe do Lagarto Fut-7 participou entre os 4 e 7 de setembro, em Florianópolis (SC) da Copa do Brasil e chegou até as semifinais da competição.

O time finalizou sua participação de forma altamente positiva com uma terceira colocação.

O Lagarto Fut-7 estreou perdendo para o Áurea Footbaal-RJ por 6 x 4 e venceu as outras duas partidas da primeira fase: 4 x 1 sobre o River e 4 x 3 contra o Siri Fut7.

Nas oitavas de final, eliminou o Barreiras-SC por 4 x 2 e nas quartas de final, venceu o Transul por 2 x 0. Na manhã de ontem (7), enfrentou o Jandira/SP pelas semifinais e acabou perdendo por 3 x 0.

Através das redes sociais, a diretoria do clube falou acerca da participação da equipe na Copa do Brasil. “O sentimento do presidente Mercinho, atletas e comissão técnica é de muita alegria, com a sensação do dever mais que cumprido com essa grande campanha, que, certamente, irá alavancar o Fut-7 em Lagarto daqui por diante”, destacou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070