Independente de Simão Dias empata em jogo de estreia do Sergipano da Série A2

6 de outubro de 2021 - 09:50, por Marcos Peris

Na tarde desta terça-feira (05), teve sequência o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2021, duas partidas movimentaram o estadual no interior do estado. A competição teve início no sábado e a rodada inicial será finalizada nesta quarta-feira.

No município de Simão Dias, o Independente recebeu o Botafogo de Cristinápolis, no estádio municipal. A partida ficou no empate em 0 x 0. O confronto foi válido pelo Grupo D.

A bola, também rolou no município de Frei Paulo, no estádio Jairton Menezes. A equipe do Coritiba enfrentou o Riachão. O jogo terminou empatado em 1×1. O atleta Afonso marcou para o Coritiba e o atleta Sorin para os visitantes.

A 1ª rodada será finalizada nesta quarta-feira com a partida entre Propriá x Guarany, no estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. O jogo será às 15 horas e é válido pelo Grupo A. O árbitro central será Eloane Gonçalves Santos – CBF. Os assistente Thiago Emanuel Reis de Albuquerque – CBF e José Augusto Garcez – FSF. E o quarto árbitro será Adson Rodrigues de Oliveira – FSF.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070